Estávamos já na quinta, ontem quarta foi tudo tranquilo, depois do ocorrido com o Mitsuya na terça lá no clube acabamos ficando mais próximos, tínhamos uma amizade divertida, eu estava ajudando ele e os gêmeos a estudar, eles eram bons alunos apesar de tudo. Mitsuya uma vez ou outra me provocava na sala apertando minhas coxas, ele sabia as horas certas de fazer aquilo, mas não era nada que eu considera-se invasivo ou coisa do tipo, então estava tudo bem, a aula acabou de boas, eu fiquei até mais tarde arrumando os livros da sala, quando eu saí para andar pelos corredores encontrei Chifuyu.
- O que você está fazendo aqui na escola ainda? - Perguntei olhando para ele.
- Eu esqueci meu celular naquela sala que a gente usa para ter aula de artes as vezes.
- Só você mesmo, vamos lá, vou com você.
Fomos conversando tranquilamente até a sala, a gente usava aquela sala para aulas de artes por conta dos tamanhos das mesas e os armários que eram enormes e bem espaçosos para guardar as coisas quando era preciso, fomos até o final da sala onde ele achou o celular, porém antes da gente sair ouvimos algumas vozes, ele abriu um dos armários e me puxou para dentro fechando a porta, lá tinha algumas frechas que dava para ver com clareza as coisas, eu soltei um pequeno suspiro perguntando porque eu sempre acabava me metendo nessas situações, para nossa surpresa quem entrou ali era a professora de música com o professor de matemática.
- Podemos ser pegos aqui - Ela falava.
- Não se preocupa, peguei a chave falando que eu ia usar essa sala para corrigir algumas provas - Ele trancava a porta.
- Droga.. - Chifuyu murmurou atrás de mim.
- O que vamos fazer? - Murmurei.
Os professores começaram a se beijar igual dois doidos, ele jogou ela na mesa começando a tirar a roupa, me surpreendi um pouco indo para trás, Chifuyu deu um pequeno riso e murmurou.
- Você não está em uma posição muito boa para ficar colada em mim desse jeito.
- Desculpa... Murmurei tentando me afastar dele.
Quando voltei a olhar para fora do armário ouvi os gemidos da professora, eles estavam transando ali encima da mesa de uma forma bem selvagem, eu estava completamente vermelha, Chifuyu soltou um suspiro pesado me virando com cuidado fazendo eu ficar de costas para a porta do armário me impedindo de ver aquilo, ele era fofo, segurei na blusa dele enquanto a gente ouvia os gemidos e as palavras embaraçosas dele.
- Nunca pensei que eu acabaria em uma situação tão erótica na escola - Ele murmurou parando de olhar e olhando para mim.
- Chifuyu...
Parei de falar ouvindo aquele gemido mais alto da professora e o barulho dos corpos deles que ecoavam pela sala, escondi meu rosto no peito dele, aquilo era a situação mais estranha e embaraçosa que eu poderia ter me metido em toda a minha vida, ele me abraçou com um dos braços pegando o celular dele.
- Smiley e Angry estão vindo, vão tentar tirar a gente daqui...
- Obrigada - Murmurei ainda com o rosto escondido no peito dele.
Tudo bem, eu transei na escola ontem de ontem, mas era muito diferente de você ver seus professores fazerem isso enquanto você está presa com um garoto no armário da sala, as palavras que eles falavam eram nojentas e embaraçosas, até mesmo Chifuyu estava desconfortável com aquilo, ouvimos a risada do Smiley e logo batidas na porta, suspirei aliviada vendo os professores se arrumarem correndo.
- Quem é? - O professor de matemática perguntava.
- Professor o diretor tá te chamando agora, parece urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl - Tokyo Revengers
FanficEssa é uma Fanfic onde terá um foco bem maior em hot, então caso você não goste dessas coisas eu recomendo que não leia. A protagonista é uma jovem garota que decide sair de baixo das asas do papai e viver a vida de uma forma mais intensa, ela está...