Boa noite, amores! Finalmente apareci! Sei que devia ter postado na sexta-feira, mas não consegui vir aqui porque estou enroladíssima e mega atrasada com o livro, que precisa ser lançado no dia 15 e eu ainda não consegui finalizar. Mal tô dormindo e comendo, socorro!
Por isso não postei na sexta, tá? Estou em processo de dedicação total. Mas hoje, consegui adiantar bastante coisa e aproveitei para trazer o capítulo.
Eu prometo pra vocês uma maratona de domingo a terça-feira (dias 18, 19 e 20), ok?
Bora ler! 💋
Pensei em ir ao ateliê, mas como estava ganhando muito bem por esse contrato, achei que valia a pena abrir a carteira e me presentear com um vestido bonito. Por isso, depois de pegar o Brigadeiro, fui direto ao shopping. Não foi fácil achar algo chique que não custasse meus dois rins, mas acabei encontrando um modelo perfeito, em tamanho midi, de corte bem clássico com mangas ¾ e num tom lindo de bege. Ele possuía um decote em v alongado nos seios, porém discreto, uma saia evasê e um bom pedaço das costas nuas. Achei chiquérrimo e já possuía um par de scarpins num tom um pouco mais escuro, que combinaria muito com o vestido.
Voltei animada para o hotel e antes de começar a me arrumar, tirei um tempinho para mandar o dinheiro da ração para Juliana e responder a mensagem da minha mãe, que dizia estar com saudades. Eu também estava e prometi para ela que ligaria e conversaríamos com calma no final de semana.
Comecei a me arrumar uma hora e meia antes porque gostava de fazer a maquiagem sem pressa e preferia esperar um pouco a me atrasar para um compromisso profissional. O vestido ficou realmente perfeito em meu corpo e eu prendi meu cabelo num coque, deixando alguns cachos despretensiosamente frouxos e caídos. Apostei num delineado incrível e não economizei nos iluminadores que destacavam minhas maçãs do rosto.
Desci no horário combinado com Patrick e engoli em seco ao vê-lo parado perto das portas em vidro, vestido todo de preto, do terno à camisa. O homem era um espetáculo com aqueles olhos azuis e aquela cara de quem te comeria a seco sem pedir licença. Algo aconteceu no meu baixo ventre só em tentar imaginar como era a sua pegada, mas respirei fundo e continuei caminhando na direção dele.
— Podemos ir — avisei ao parar e sorrir.
— Uau!
Eu não era idiota nem cega, tinha notado a surpresa com a qual me observou enquanto eu me aproximava e agora continuava olhando para mim como se não esperasse aquela produção toda.
— Vou entender isso como um elogio.
— Você está muito bonita e elegante — disse, passando a mão pela barba curta e perfeita.
Pelo visto, Cassandra deu um tiro certeiro porque o homem realmente ficou embasbacado. Será que a reação seria a mesma se eu aparecesse vestida de rosa pink?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Garota de Aluguel
RomanceO LIVRO ESTÁ COMPLETO NA AMAZON! "Ele é ranzinza, parece muito mais velho do que realmente é. Insuportável, autoritário e um pouco arrogante, não vale a beleza que possui e que é capaz de enganar muitas por aí. Maldita hora que aceitei esse trabalho...