Capítulo 6

6.1K 1.3K 475
                                    

Boa tarde, amores de my life todinha! Tudo beeeeeem? Tudo tranquilo por aqui? Sei que ficaram ansiosos por mais Patrick e Babi, queria ter conseguido postar meia-noite, mas não deu.

Lembrando que dia 15 de julho é o lançamento de Garota de Aluguel na Amazon, mas por aqui as postagens continuarão normalmente, ok?

Boa leitura 💋

Homem é um ser inexplicável e impossível de entender, suas atitudes nunca fariam sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Homem é um ser inexplicável e impossível de entender, suas atitudes nunca fariam sentido. Cada vez eu tinha mais certeza disso e meu novo cliente era a prova concreta de que não estava tão equivocada, pois Patrick Fox não era fácil de decifrar.

No momento em que saí do elevador, comecei a repassar mentalmente todas as atitudes dele até o momento: sua falta de educação era palpável e as coisas que saíam de sua boca, quase sempre me causavam náuseas. Quando cheguei no restaurante, no momento em que ele e sua irmã terminavam de tomar o café da manhã, precisei controlar minha vontade de segurar aquela cabeça e empurrá-la contra a mesa. Era absurdo que o infeliz ainda insistisse na questão sobre eu ser ou não ser garota de programa.

Eu fui preparada para esse encontro, mas depois do que ouvi, acabei perdendo um pouco o rumo ao ser surpreendida por um outro Patrick, mais educado e comedido, ou pelo menos, fingindo ser. E eu tinha quase certeza que flagrei um olhar extremamente preocupado quando me perguntou sobre agressões, como se realmente fosse capaz de se importar com alguém como eu, que não significava nada para ele.

Por sorte, fui salva pela aparição de sua irmã, Cassandra, que nos encontrou num momento um tanto quanto constrangedor. Pensei que se eu estivesse no lugar dela e visse a cena de fora, com Patrick segurando meu queixo, perto demais, acreditaria que estávamos nos pegando. E eu, definitivamente, não queria trazer esse estigma para o trabalho.

Senti minhas bochechas esquentarem quando fiquei a sós com ela e tentei focar nos botões do elevador. Ela tinha entrado comigo e me levado para dois andares abaixo do qual estávamos, explicando que me levaria ao meu quarto. Não demorei a descobrir que Cassandra era tagarela e mantive um sorriso educado no rosto, pois a mulher me parecia muito mais simpática e agradável que seu irmão.

— Como a reserva não foi feita com antecedência, eu só consegui fazê-la ontem à noite, o quarto não é tão bom quanto eu gostaria que fosse.

Era absurdo de ver como pessoas milionárias possuíam padrões tão diferentes do restante da população mundial. O hotel era um luxo e seria impossível possuir qualquer quarto que estivesse dentro do meu orçamento, portanto, eu não me preocuparia com isso. Quando Cassandra abriu a porta para mim, visualizei uma suíte de um tamanho considerável, com uma bela cama que deveria ser queen size e até mesmo uma ótima visão da cidade, que as janelas enormes conferiam.

— Tenho certeza de que não preciso de muito mais que isso — assegurei a ela, que sorriu e me fez sorrir também. Gostava de Cassandra. — Qual o horário do nosso primeiro compromisso? Preciso trocar de roupa porque seu irmão é bem capaz de desmaiar se eu aparecer vestida desse jeito.

[DEGUSTAÇÃO] Garota de AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora