Pov's Heyoon Jeong
Acordei ouvindo risadas vindas do andar de baixo e franzi o cenho. Virei para o outro lado da cama e senti o colchão gelado, abri os olhos e constatei que Sina não estava ali comigo. Me espreguicei e sentei na cama, eu ainda estava com sono mas não iria conseguir voltar a dormir, então levantei e fui até o banheiro para escovar os dentes e dar uma arrumada no cabelo.
Após fazer minha higiene matinal, desci as escadas e parei no final da mesma ao ver Sina e Hina dançando e m cantando a música que tocava no Just Dance. Me escorei na parede e fiquei observando as duas se divertindo e sorri ao ver que Sina estava sorrindo. Limpei a garganta e elas viraram para mim assustadas e Sina corou.
— Como assim vocês estão se divertindo sem mim? – Cruzei os braços e fiz bico.
— Yoon! – Sina exclamou e veio até mim, me abraçando com força.
— Bom dia. – Beijei sua testa e ela beijou minha bochecha. — Você já comeu? – Ela negou e se afastou.
— Estávamos te esperando pra fazer nosso café. – Hina disse e desligou a televisão. — Vamos escrava. – Disse passando por mim e indo para a cozinha.
Abracei Sina pelos ombros e ela abraçou minha cintura, seguimos para a cozinha e Hina já estava sentada nos aguardando. Enquanto eu preparava a cafeteira, Sina foi pegar o que precisávamos na geladeira e Hina só ficava observando. Folgada. Eu e Sina terminamos de fazer o café da manhã e nos sentamos com Hina no balcão.
— Vocês acordaram há pouco tempo? – Perguntei e Sina negou.
— Faz quase uma hora. – Hina m respondeu e eu cerrei os olhos.
— E por que você deixou a Sina com fome?
— Porque eu não sei fazer comida oras. – Deu de ombros e eu aceitei sua resposta, se Hina tentasse fazer comida era capaz de colocar fogo na minha cozinha e envenenar Sina.
Terminamos nosso café e subimos para tomarmos banho. Entrei com Sina no banheiro e ela corou, estranhei.
— O que foi? – Perguntei tirando sua blusa.
— Sina quer fazer cocô. – Disse baixinho e eu segurei o riso.
— Tudo bem, eu espero no quarto. – Ela assentiu e eu saí.
Fui até o closet e escolhi nossas roupas, colocando-as em cima da cama. Hina entrou no quarto e se jogou na cama. Eu disse que ela é folgada.
— E então? – Perguntou e eu arqueei uma sobrancelha.
— E então o que?
— Sina. – Disse e eu assenti. — Já decidiu o que fazer?
— Eu não tenho certeza de muita coisa, mas eu tenho certeza que eu não quero mais me separar dela. – Hina sorriu e sentei ao seu lado. — Ela me dá uma sensação tão... Eu não sei o que é, mas me sinto feliz com ela.
— Fico feliz por você. – Sorri pra ela e ouvi Sina me chamar.
— Deixa eu ir.
Fui para o banheiro e ajudei Sina com o banho e aproveitei para tomar o meu também. Saímos do banheiro e Hina já não estava mais ali. Deixei Sina sentada na cama assistindo TV e entrei no closet para vestir minha roupa e logo voltei para vestir a dela. Depois de vestida, Sina voltou a sentar na cama e continuou a ver TV, peguei o secador e comecei a secar seus cabelos loiros.
— Sininho? – Ela fez um barulho nasal e eu continuei. — Você lembra onde fica sua casa?
— Você vai mandar Sina embora? – Perguntou assustada e com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
FanfictionHeyoon Jeong é uma mulher que após a morte dos pais se vê sozinha no mundo onde ela não faz muita questão de estar e a única pessoa que está ao seu lado é sua melhor amiga Hina, o que Heyoon não sabia é que a insuportável da sua amiga que insistia q...