|Sina fez xixi>16<|

1K 100 123
                                    

Roiii, Voltei Hehehehe com o tão esperado capítulo...😏😏😏

Aproveitem!

Boa leitura.


Um mês antes...

Pov's Narradora

Em uma das celas do complexo prisional federal do estado de Indiana, estava Mark, sentado em um dos cantos da cela, tentando não se misturar com seus colegas de cela, coisa que ele vinha conseguindo nos últimos meses. O carcereiro bateu na grade da cela e todos os três presos daquela cela olharam para ele.

— Visita pra você, Roché. − Disse ao abrir a cela e colocar as algemas no homem.

Os dois seguiram pelo corredor cheio de celas e após passarem por alguns portões trancados por chaves de acesso apenas dos funcionários, chegaram até uma sala cinza com uma mesa e duas cadeiras, uma de cada lado da mesa. Mark foi algemado à mesa, sentando de frente para o homem engravatado que já estava na sala lhe aguardando.

— Boas notícias. − O engravatado disse e o preso sorriu. − Daqui a dois dias você vai estar em liberdade.

— Todo o dinheiro que você recebeu tinha que valer de alguma coisa. − Riu e apertou a mão do advogado. — Te vejo em dois dias.

O carcereiro destrancou a algema da mesa e segurou o braço do preso, levando-o de volta para sua cela. Mark voltou a sentar no canto da sala e dessa vez, tinha um sorriso no rosto por saber que logo seria solto.

(...)

Era madrugada quando Mark acordou suando frio, sua boca estava seca e ele se viu sozinho na cela. Tentou se levantar, mas seu corpo pesava, ele não conseguia mexer nada além da cabeça. Tentou gritar, mas não saia nenhum som, o desespero tomou conta do seu corpo.

Gritos... De todos os tons e pessoas diferentes.

Soluços... Agoniados e sufocantes.

Súplicas... Desesperadas e constantes.

Choro... De medo e de dor.

Medo... O foco principal.

Todas as suas vítimas passavam como flash em sua mente. O sangue do seu filho em suas mãos. Os gritos de dor das vítimas de estupro. O choro de Sina lhe pedindo pra parar. Tudo... Todas as lembranças vinham de uma só vez, embaralhadas e constantes.

Os outros dois presos estavam sentados no chão de frente para a cama e encaravam Mark se debater no colchão. Eles não sabiam o que estava se passando com ele, mas sabiam que os comprimidos que colocaram em sua janta não faria boa coisa com sua mente. Eles assistiram seu companheiro de cela suar e se debater por mais alguns minutos, até dar seu último suspiro e relaxar na cama.

Na manhã seguinte dois enfermeiros empurravam a maca azul com o corpo frio sobre a mesma e passavam pelo corredor sobre o olhar atento dos outros presos.

Atualmente...

Pov's Heyoon Jeong 

Entramos em nosso quarto e Sina foi direto procurar uma roupa em sua mala para tomar um banho. Enquanto ela revirava a mala, me joguei na cama e liguei a TV, deixando em um filme qualquer e peguei meu celular para mandar uma mensagem para Hina.

Eu: Fiz o pedido.

Hina: AAAAAAAAAAAA sério? Meu OTP está vivíssimo.

You And I 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora