|Noite de Natal>17<|

1K 96 74
                                    

Pov's Heyoon Jeong

Ah o Natal, uma época especial e encantadora, os corações ficam mais sensibilizados e o espírito do Natal pode ser sentido mais facilmente na vida das pessoas.

Certo? Não! Natal é a época em que as pessoas ficam loucas e não conseguem calar a boca um só segundo, e quando eu digo "pessoas", eu quero dizer a Hina.

Eu tinha ficado encarregada de ir às compras com a compradora compulsiva vulgo Hina Yoshihara e ela já estava me dando nos nervos, e olha que nós ainda nem tínhamos chegado ao centro. Sina tinha ficado em casa com a Shivani e Sofya para prepararem a ceia e graças a Deus eu não precisava me preocupar em comprar a comida também, já que a chefe de cozinha tinham dito "Vocês não sabem nada de cozinha, não cheguem perto da minha comida", e não, não foi a Shivani que disse isso, foi a Sofya, e a baixinha consegue ser bem assustadora quando quer.

— Jingle bells, jingle bells, jingle all the way. – Hina cantava pelo que deveria ser a decima vez e eu bufei.

— Hina será que você pode cantar outra coisa? – Perguntei já me irritando e ela gargalhou.

— Oh, what fun it is to ride in a one horse open sleigh. – Continuou como se eu nem tivesse falado nada.

Revirei os olhos e joguei um pedaço de chocolate nela, que deu de ombros e pegou-o, colocando na boca e gemendo em aprovação pelo sabor. Ri e percebi que ela não iria calar a boca tão cedo, então aumentei o volume do rádio e me juntei a ela.

— Ladies and gentlemen, I give you the jingle bass. – Cantamos juntas e Hina sorriu, batendo em minha coxa e continuando a cantar.

Depois de dez minutos Hina parou o carro em um estacionamento e nós descemos, seguindo para a primeira loja, onde compraríamos os enfeites da casa. Sim, eu ainda não havia comprado nada e deixei tudo para ultima hora. A sorte, ou não, é que Sina me tirou da cama às cinco da manhã e já tinha feito a mesma coisa com as outras garotas, então teríamos tempo suficiente para prepararmos tudo.

Andávamos pelo longo corredor da loja, eu empurrando um carrinho cheio de coisas e Hina jogando tudo o que via dentro do mesmo. Pisca-Piscas, Stockings, presentinhos de enfeite, bolinhas coloridas, serpentinas, pinhas de plástico, velas, globos de neve, papai Noel em miniatura e tantas outras coisas que eu já nem conseguia mais identificar.

— Yoonie, olha que lindo. – Hina chamou minha atenção para uma rena de pelúcia.

— Vou levar pra Sina. – Ela sorriu e jogou a pelúcia no carrinho.

Continuamos a comprar mais algumas coisas e depois passamos para a loja onde compramos os presentes, logo indo para uma fazenda de árvores de Natal, para comprarmos uma. Depois de nos certificarmos de que tudo já estava comprado, voltamos para o carro, cheias de sacolas e seguimos caminho de volta pra casa, com a caminhonete da fazenda de árvores nos seguindo.

O carro foi estacionado de frente para a minha garagem e nós descemos. Hina foi até o porta-malas e eu segui para a porta de entrada, abrindo-a para o entregador passar com a árvore. O homem colocou a árvore na sala e antes mesmo que ele pudesse sair de perto da mesma, uma bolinha de pelos correu até ele, se agarrando na barra da calça dele e começou a rosnar.

— Oreo, para. – Briguei com ele e o mesmo pareceu nem me ouvir.

— Ei amigão, eu preciso da minha calça. – O homem disse e o cachorro rosnou mais.

— Oreo! – Sina exclamou e o pequeno soltou a calça do homem, sentando no chão e colocando a língua pra fora.

O entregador aproveitou para sair da casa e se despediu com um aceno de mão. Olhei para Sina e ela estava usando um short jeans e um moletom preto que estava todo sujo de farinha de trigo, assim como seu rosto e cabelos.

You And I 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora