|Estou naqueles dias>24<|

594 70 37
                                    

Pov's Sina Deinert

Passamos três maravilhosos dias em Roma e depois de quase seis horas de voo, estávamos desembarcando no Aeroporto de Lisboa, pegando um taxi rumo ao The Lumiares Hotel & SPA, localizado no Bairro Alto. O Hotel era em cor creme com alguns detalhes em cinza escuro, o hall espaçoso e com uma recepção bem ao centro, onde uma moça loira vestida socialmente nos atendeu com um sorriso simpático nos lábios, confirmando nossa reserva e indicando a direção do elevador.

Nosso apartamento ficava na cobertura e eu quase desfaleci ao ver a beleza do lugar. As paredes em branco e creme e os moveis em diferentes tons de cinza faziam um ótimo contraste com o piso de madeira. A sala era composta por um sofá de dois lugares e uma poltrona, com uma mesinha de centro redonda e uma televisão de tela plana pregada na parede, ao lado direito da sala, separada por uma parede de vidro ficava uma sacada com duas cadeiras e uma mesinha com um jarro de flores. A cozinha era separada da sala por um largo balcão branco que servia de mesa e a escada que dava acesso ao quarto ficava em um canto um pouco afastado da cozinha.

— Como eles conseguem fazer algo tão bonito em um espaço pequeno? – Perguntei enquanto andava pelo local admirando tudo.

— Bem que eu queria saber. – Comentou indo até a geladeira e a abrindo. — Amor, tem champanhe. – Retirou a garrafa e me mostrou. — Podemos brincar um pouquinho com ela mais tarde.

— Você não presta. – Ri ao entender o que ela quis dizer e neguei com a cabeça. — Estou com fome. – Sentei com os cotovelos apoiados no balcão e observei Heyoon vasculhar os armários.

— Posso fazer um macarrão com queijo, o que acha? – Me olhou por cima do ombro e eu sorri assentindo. — Nós comemos muita massa e você nem engorda.

— Deve ser porque Deus me ama. – Dei de ombros e ela me olhou com um sorriso debochado nos lábios. — Era o que minha vó dizia.

Enquanto Heyoon lavava as mãos para começar a preparar nosso almoço, fui até a sala e conectei meu celular ao aparelho de som, colocando em uma playlist qualquer.

— Quer ajuda? – Perguntei ao voltar para a cozinha.

— Pode ralar o queijo? – Assenti e fui lavar minhas mãos.

I don't, I don't need no candlelight, you just need to fuck me right. (Eu não, não preciso de luz de velas, você só precisa me foder direito). – Cantei e sorri ao ver Heyoon me olhando com os olhos arregalados.

— O que você anda aprendendo na faculdade? – Perguntou risonha e eu dei de ombros enquanto continuava a ralar o queijo.

— Eu gosto dessa música. – Rebolei seguindo o ritmo da música e ela me olhou com o lábio inferior mordido. — I don't, I don't wanna wait no more, let's do it on the kitchen floor. (Eu não, eu não quero esperar mais, vamos fazer no chão da cozinha).

— É só pedir, docinho. – Sussurrou em meu ouvido ao passar por mim em direção a pia.

— Se eu não estivesse com tanta fome. – Ela me olhou incrédula e colocou as mãos na cintura.

— Está me trocando por comida? – Perguntou com as sobrancelhas arqueadas e eu ri.

— É macarrão com queijo amor. – Fiz biquinho e ela desfez a expressão.

— Tudo bem. – Deu de ombros e despejou o macarrão na panela. — Mas só porque é macarrão. – Apontou o dedo pra mim com o olhos cerrados.

Quatro horas depois estávamos de banho tomado e energias recuperadas pelo pequeno cochilo que demos após nosso almoço. Descemos para o hall e pegamos com a recepcionista um folheto com alguns lugares legais para visitar.

You And I 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora