Pov's Hina Yoshihara
Ver Sina beijando Heyoon foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia... Na verdade a segunda, já que Shivani era a primeira.
Apesar da cara de espanto que Heyoon fez, era possível ver seus olhos brilharem. Eu sabia que ela só não tinha feito isso antes por que tinha medo da reação de Sina por conta de tudo que aconteceu por causa daquele monstro do Mark, que deve está apodrecendo no fundo de uma cela na prisão.
— Não acredito que a Sina que teve que tomar iniciativa. – Shivani disse baixinho só pra eu ouvir.
— A Hey Hey nunca faria nada que possa deixar a branquela desconfortável. – Comentei e ela concordou com a cabeça.
Fiquei olhando aquela morena do meu lado e... Puta Que Pariu...
Que mulher gostosa. Acho que eu estava até babando. Ela estava deitada na espreguiçadeira e usava um biquíni branco que dava um ótimo contraste com seu tom de pele. Eu só queria ter a coragem que a Sina teve e tascar um beijo naquela mulher.
Lembro perfeitamente da primeira vez que a vi. Ela estava escorada na parede próxima a porta da cozinha do restaurante e tinha um tablet nas mãos. Shivani usava uma saia social colada e preta e uma blusa também social, só que azul bebê. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e deixava sua nuca exposta, e aquilo me deu uma enorme vontade de cheirar aquele local. Acho que eu era tarada na nuca daquela mulher. Tudo bem... Nela inteira.
— Elas são lindas, não são? – Perguntou ainda olhando as duas dentro da piscina.
— São sim. – Sorri ao ver as duas rindo enquanto Heyoon fazia cócegas em Sina. — Meu Siyoon é real.
Pov's Heyoon Jeong
Já era noite quando decidimos entrar em casa. Hina e Shivani estavam bem próximas e seria questão de tempo até as duas estarem se pegando. Subi para o quarto com Sina e enquanto ela tomava banho, fui até o closet e peguei um short e uma blusa de algodão para mim e uma calça e um moletom para Sina. Entrei no banheiro e Sina estava lavando os cabelos e tinha os olhos fechados enquanto cantarolava uma música qualquer, tirei minha parte de cima do biquíni e fiquei só de sunga, entrei no box e ela me olhou.
— Vem lavar o cabelo também. – Me puxou para mais perto e me virou de costas. — Abaixa mais Yoon. – Me abaixei para que ela pudesse lavar meus cabelos sem que cansasse os braços.
— O que você quer comer? – Perguntei e fechei os olhos aproveitando o frescor do shampoo e as carícias de Sina.
— Acho que... – Ficou um tempo pensando e finalmente se decidiu. — PIZZA
[...]
Hoje era sábado e eu não poderia estar mais feliz com os últimos dias. Sina tinha começado suas aulas com Sofya já na quarta-feira e estava adorando a baixinha, confesso que eu também, Sofy tinha um jeito impressionante para lidar com as pessoas, ela era simpática e sempre estava sorrindo.
Hina e Shivani estão ficando e eu soube que o primeiro beijo aconteceu na noite em que elas dormiram na minha casa, e que foi Shivani quem tomou a iniciativa e agarrou minha amiga antes de irem dormir.
Finalmente tínhamos descoberto quem estava nos roubando e tudo já estava sendo preparado para ser entregue a polícia. O ladrão era um dos funcionários mais antigos, ele tinha sido admitido pelo meu pai e segundo relatos de outros funcionários, ele desde o começo vinha passando por cima de outras pessoas para conseguir chegar a um cargo alto.
Eu estava deitada no sofá da sala assistindo ao noticiário. Tinha acordado cedo e não consegui voltar a dormir, então decidi que era melhor levantar antes que eu acabasse acordando Sina de tanto que eu me remexia na cama. Estava concentrada no que a jornalista falava e tomei um susto quando um corpo quentinho praticamente se jogou encima de mim. Sina usava uma camisola de seda e a mesma estava levantada até a metade de sua bunda, permitindo que a calcinha branca ficasse a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
أدب الهواةHeyoon Jeong é uma mulher que após a morte dos pais se vê sozinha no mundo onde ela não faz muita questão de estar e a única pessoa que está ao seu lado é sua melhor amiga Hina, o que Heyoon não sabia é que a insuportável da sua amiga que insistia q...