|Fodida>03<|

1.1K 114 84
                                    

Pov's Heyoon Jeong

Sina insistiu em me ajudar a lavar as louças, eu até tentei convencê-la a me deixar lavar sozinha, mas a garota era insistente e tinha uma carinha linda de cachorro perdido que me fez derreter completamente. Enquanto eu lavava, ela secava e colocava a louça sobre o balcão. Sina cantarolava uma música infantil que falava de uma lagartixa que paquerava um calango verde. Eu não conhecia a música, mas ela parecia se divertir bastante com aquilo.

— Você parece gostar disso. − Comentei e ela sorriu.

— A vovó deixava Sina ajudar. − Disse sorridente e eu assenti sorrindo pra ela.

Terminamos de arrumar a cozinha e eu fiquei pensando o que fazer com aquela menina, ela não tinha casa, estava sem ter o que comer, usava roupas sujas e suas unhas estavam sujas e grandes. Ela deveria estar na rua há algum tempo, sozinha, com fome e com frio, que tipo de ser humano deixaria alguém como ela na rua? Que tipo de monstro era o pai dela? Se eu encontrasse aquele cara eu com certeza arrebentaria ele todinho. Olhei para a garota que continuava a cantarolar enquanto brincava com os próprios dedos e suspirei.

— Sina? − Ela me olhou. — Você quer tomar um banho?

— Sina quer. − Bateu palmas animadas.

— Então vem. − Ela me seguiu saltitante para o andar de cima e a levei até o banheiro. — Eu vou só ali ao quarto pegar uma roupa pra você, tem toalha, sabonete e shampoo aí.

Ela assentiu e eu saí do banheiro indo para o meu quarto e pegando um conjunto de moletom limpo e uma cueca nova. Voltei para o banheiro e encontrei Sina sentada na tampa do aparelho e ainda vestida e com os olhos marejados.

— Hey, o que houve? − Ela abaixou a cabeça e apertou uma mão na outra.

— Sina não sabe tomar banho sozinha − Fungou e vi as lágrimas caírem.

— Não precisa chorar. − Me aproximei e limpei suas lágrimas. — Eu te ajudo tudo bem? − Ela assentiu e se acalmou.

Sina levantou e ficou parada na minha frente com os braços levantados para que eu pudesse retirar sua blusa. Com calma, levei as mãos até a barra da sua blusa e a tirei de seu corpo, engolindo em seco assim que vi seu corpo. Sua pele pálida e sua barriga lisinha estavam me deixando nervosa, eu nunca tinha feito aquilo antes, cuidar de alguém era algo novo pra mim, eu só tirava a roupa de alguém se fosse transar com a pessoa. Deixei os pensamentos maliciosos pra lá e foquei em ajudá-la com o banho, olhei em seus olhos e levei as mãos para as suas costas e retirei o sutiã para logo depois baixar sua calça e calcinha, sem nunca retirar os olhos dos seus.

— Vem aqui. − Puxei-a delicadamente até o box e liguei o chuveiro.

— Tá frio. − Se encolheu e se afastou do chuveiro.

Ajustei a água para deixar mais quente e agradável para ela e logo ela já tinha voltado para debaixo da água. Lavei seus cabelos com shampoo e condicionado enquanto ela passava o sabonete líquido em sua barriga e aquilo me fez rir.

— Não é pra lavar só a barriga Sina. − Ela riu baixinho.

Terminei de lavar seus cabelos e coloquei o sabonete líquido em minha mão, espalhando por todo o seu corpo e pensando em coisas brochantes para não ficar excitada com aquele corpo. Acabei de banhá-la e enrolei seu corpo com uma toalha branca e comecei a enxugar seus cabelos loiros.

— A lagartixa que morava na parede... − Eu já estava até aprendendo a música.

— Você só conhece essa música? − Ela me olhou franzindo o cenho e logo depois assentiu. — Tudo bem então. − Ri e continuei a secar seus cabelos, mas agora com o secador.

You And I 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora