Sofie
Ontem apesar de tudo Aaron me ajudou demais, acho que sem ele e sem sua calma, eu nunca teria conseguido fazer nada. Quando estávamos lá fora comendo e ele perguntou sobre o pai de Adam eu fui grossa, confesso, mas é um assunto tão delicado para mim, não sei se ele entenderia também. Mas quando eu disse sobre minha paixão pelo céu, a lua, e ele me chamou de "minha lua" algo aqui dentro se acendeu, e precisa se apagar rapidamente, Adam está doente eu preciso cuidar do meu filho, ele é a minha vida e sempre será minha prioridade, preciso esquecer Aaron, mas toda vez que penso nessa possibilidade dói, mas sei que vai ser o melhor.
Aaron
Pego os exames de Adam e vejo o que ele tem, e infelizmente eu sabia o que era, o bom é que eu posso operar e ele vai ficar bem rapidamente, mas é difícil contar para Sofie que seu bebezinho vai precisar fazer uma cirurgia. Sigo em direção ao quarto do Adam para dizer.
-Oi -digo pra Sofie.
-Oi, os exames saíram?.
-Sim, e bom, infelizmente Adam vai precisar fazer uma cirurgia no coração - quando digo isso ela começa a ficar muito desesperada, chego até ela e me agacho, passo minha mão pelo seu rosto e converso com a mesma calmamente - Você precisa ser forte agora tá? Eu vou estar aqui com vocês dois, eu mesmo vou operar e fazer seu pequeno ficar bem ok? - ela concorda com a cabeça ainda chorando.
-O que ele tem Aaron?.
-Adam tem cardiopatia congênita, deveria ter sido descoberta na gravidez, mas não foi e não sei a razão para isso. O coração de Adam por mais que os lados batam juntos, eles não estão em comunicação, os átrios dele, não estão se comunicando da forma correta, deu pra entender?
-Sim -diz em um sussurro- Ele vai ficar com cicatriz?
-Sim, mas não irá ser muito feia ou grossa, será delicada, cuidando direitinho, ficará quase imperceptível. -digo calmo
-Mas ele ficará bem depois?
-Sim -respondo com um pouco de empolgação- Ele ficará bem, muito bem, principalmente por tá fazendo agora quando ainda é um bebê, vai dar tudo certo, ele precisa disso. -digo, e ela me abraça enquanto ainda chora um pouco, faço carinho em suas costas.
Sofie
É difícil saber o que eu estou sentindo, meu pequeno precisa de uma cirurgia, eu sei que tudo vai ficar bem com ele, mas dá medo, muito medo, ele é pequeno, mas é para o bem dele. Preciso ser forte para poder cuidar dele.
-Quando a cirurgia poderá ser feita? -pergunto ainda abraçada a Aaron.
-Bom, como ainda está de manhã, hoje mesmo eu posso fazer, no início da noite que é quando eu estarei livre das minhas outras cirurgias. - diz suave, Aaron tem me ajudado tanto.
-Ok -falo em um sussurro, depois de um tempo solto ele. -Obrigada por está aqui, eu não saberia reagir -digo o olhando.
-Tá tudo bem -diz me olhando novamente, depois de uns minutos ele fala com Adam e vai, diz que depois volta e que vai atender os pacientes. Ligo pra Bella e a mesma já está vindo para cá.
-Oi minha linda. -diz quando entra no quarto.
-Oi Bella. - digo calma.
-O que ele tem irmã?.
-Bom, ele vai precisar fazer cirurgia. Adam tem um probleminha no coração, os átrios dele não estão se comunicando de uma maneira correta, e isso que tá fazendo mal. -digo, dessa vez sem chorar.
-Vai da tudo certo minha pequena -diz vindo me abraçar - ele é nosso menininho, nosso guerreiro tá?. - concordo com a cabeça - Quando vai ser a cirurgia?.
-Hoje as 18:00 horas, Aaron que vai fazer. As enfermeiras disseram que no tempo em que ele estiver na recuperação terá que usar sonda para conseguir se alimentar, vou precisar tirar meu leite para colocar pra ele.
-Entendo, vai ficar tudo bem. - Ficamos aproveitando a companhia de Adam, até que Aaron aparece dizendo que está na hora.
-A gente volta já tá? - diz pra mim, eu concordo e dou mais um beijo na cabecinha de Adam.
-Cuida dele por mim Aaron - digo apreensiva
-Sempre minha lua -diz e logo em seguida sai, fico sentada na sala de espera com Bella. Eu quero meu bebê.
Aaron
-Busturi - peço para a auxiliar que logo me entrega, corto o pequeno peito de Adam e logo depois vou fazendo tudo que preciso, seu coração pequeno e indefeso em minhas mãos, é louco. Com cuidado faço tudo que preciso fazer, conserto o que está com problema, seus átrios agora estão se entendendo e estão fazendo sua respiração se normalizar. Pedi para um amigo meu da plástica vir aqui, para fechar o coração de Adam da maneira que não deixe tanta cicatriz, faço isso com todos os bebês ou crianças que opero, é difícil crescer com cicatrizes.
-Obrigado -digo a ele que acabou agora, limpo o peito de Adam e coloco a gaze em seu peito para proteger de infecções. Adam vai ficar na UTI só para vermos se está tudo bem. Quando acabo tudo, me aproximo de Adam e sussurro em seu ouvido.
-Você foi incrível campeão, eu tô orgulhoso de você.
Depois eu saio e vou em direção a recepção falar com Sofie e Bella. Quando chego lá vejo duas figuras aflitas e quando Sofie me vê pula da cadeira e me pergunta.
-Cadê ele?? Ele tá bem?.
-Sim, ele está ótimo. A cirurgia deu tudo certo, ela agora está indo para uti para que fica de observação. - quando termino de dizer ela me abraça com força e a abraço de volta.
-Obrigada por salvar o nosso pequeno -diz, e só consigo reparar que ela disse "nosso", acho que ela apenas se confundiu, mas sorrio com tal afirmação.
-Eu sempre vou salvar ele -digo e permaneço em seu abraço.
Sofie
Sim eu sei que falei "nosso", na hora do saiu e não tive vontade de me corrigir. Quando ele disse que deu tudo certo, eu chorei, mas foi de alívio, meu bebê estava bem, eu sei que ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas ele estava bem, seu coração estava bem, meu menino tá bem. Eu não sei o que eu faria sem o meu pequeno, ele é a minha vida.
Quando parei de abraçar Aaron, abracei Bella com força.-Eu disse que ele ficaria bem -sussurra em meu ouvido.
-Sim, você disse - a abraço fortemente. Quando nós soltamos viro para Aaron. - Podemos ver ele?.
-Sim, claro. Vou levar vocês lá -Quando chegamos, colocamos uma roupa por cima da nossa, que é para que previna infecções. Vejo meu neném, ele tá entubado ainda, e tem uma sonda em seu nariz para que ele se alimente.
-Oi meu amor - digo me aproximando dele, seguro sua mãozinha.
-Oi neném da tia -Bella diz enquanto segura sua outra mãozinha, e ficamos ali por um tempinho, até Bella ter que ir embora porque acabou o horário de visitas.
-Me avisa qualquer coisa tá?.
-Claro.
-Te amo, você é a mulher mais forte que eu conheço.
-Eu também te amo - a abraço e ela vai. Ficamos apenas eu e Aaron, por ele ser médico, ele pode ficar.
-Ela não mentiu sabia? -fala enquanto se aproxima de mim - Sei que que conheci você a poucos dias, mas pude perceber a mulher/ mãe incrível que você é. Adam tem sorte por ter você na vida dele. Você é uma mulher que merece o mundo minha lua - diz e me abraça, eu o abraço fortemente, querendo ficar ali para sempre.
Espero que vocês estejam gostando. Nosso menino está bem! E não esqueçam de votar pfvrrr💗
Ps: desculpa o troca troca de narração, tentei deixar de uma forma em que vocês pudessem ver o pensamento do dois. Ah e hoje não tem mais capítulos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de aluguel
RomancePLÁGIO É CRIME!!! Sofie sempre foi uma menina doce, carismática, gentil até demais, sempre foi aluna nota 11 tanto é que acabou sua escola com apenas 16 anos, faz faculdade de direito e está no seu último ano. Acabou engravidando do pequeno Adam, q...