Sofie
Adam está se recuperando muito bem, tiro leite para ele cinco vezes por dia, ele as vezes toma tudo, as vezes não, mas é normal. Meus seio estão sempre cheios e estão doendo na maioria das vezes, por mais que eu esteja tirando, não é a mesma coisa de quando o Adam mamava. Aaron vem aqui todos os dias, conversa com Adam, conversa comigo, me trás comida, se não fosse por ele, eu nem saberia o que é comer, Bella vem aqui sempre que pode também, meu chefe me deu férias adiantada para que eu conseguisse cuidar de Adam, mas não sei se 30 dias serão suficientes, vamos ver. Adam já está sem aparelhos para respirar, só está com a sonda para conseguir se alimentar nesses primeiros 15 dias, depois ele pode voltar aos pouco para o peito. Ele faz fisioterapia 4 vezes na semana, e ele tá bem, e isso me deixa aliviada. A cicatriz em seu peito não é tão grande quanto pensei, e com o tempo ela vai começar a ficar menos visível. Meu pequeno é incrível.
Vejo ele resmungar e vou até o bercinho que ele está.
-Oi neném -digo segurando sua mãozinha, sinto falta de segurar ele no colo e ninar ele. Alguém bate na porta e quando olho vejo Aaron.
-Oi. -diz ele.
-Oi.
-Como esse pequeno está? -diz se aproximando.
-Está bem, só sinto falta de segurar ele. -digo e solto um suspiro.
-Ah, mas isso eu posso resolver. -diz um pouco animado e eu sorrio. -Senta na poltrona e eu vou colocar ele no seu colo. -diz e eu faço o que ele pediu, ele pega Adam de uma maneira tão delicada, dá um cheirinho na cabecinha dele e depois me entrega. Quando o seguro em meu colo, eu choro, eu tenho tanta sorte por ter ele.
-Você é tão forte meu pequeno -digo o alisando seu rostinho.
-Vou dá licença para vocês um pouco -Aaron diz e então quando ele tá saindo
-Fica -digo rapidamente, nem eu acredito que falei isso, ele para e olha pra mim -Fica -repito e o mesmo volta para perto de nós dois.
-Fico -ele diz e então ficamos eu e ele conversando, e fazendo carinho em Adam.
Aaron
Adam tá indo bem, muito bem, o pequeno tem força. Eu e Sofie estamos bem, mais bem do que deveríamos estar, estamos nos aproximando muito e eu não sei o que fazer, estou tão confuso. É difícil pra mim compreender meus sentimentos principalmente em relação às outras pessoas, eu a quero comigo, não só ela como Adam, eu sou apaixonado naquele menino. Depois de ficar com eles por um longo tempo, resolvo ir na casa dos meus pais, faz tempo que não os vejo. Chego lá e bato na porta.
-Olha Paul vai chover hoje, Aaron está aqui -diz minha mãe toda dramática.
-Oi Dona Martha -digo rindo e a abraçando, ela puxa minha orelha com força. -Aí mãe isso dói.
-É pra você aprender a vir me visitar mais do que uma vez no mês, eu te pari menino! Você e seu irmão são dois disleixados. -diz com raiva.
-Desculpa mãe, prometo que vou tentar vir mais vezes.
-Hum, acho bom. -diz e depois me abraça -Senti sua falta meu amor - enfim a bipolaridade de dona Martha.
-Oi filho, vejo que já levou uma bronca -diz meu pai rindo e minha mãe olha pra ele com um olhar mortal e ele para de rir na hora, e eu fico com um sorrisinho no rosto.
-Oi pai -digo o abraçando. Minha mãe começa a conversar sobre várias coisas, depois jantamos e meu pai vai atender uma ligação no escritório, resolvo conversar com ela.
-Mãe -ela se vira para mim - Eu tô tão confuso.
-O que houve Aaron?.
-Bom, como você sabe Peter tá namorando com a Bella, e a Bella tem uma irmã que se chama Sofie, e a gente se conheceu e tudo mais. Ela tem um filho, o Adam, e ele teve que passar por uma cirurgia no coração, e eu que fiz.
-Você tá gostando dela? -diz me interrompendo.
-Eu não sei, eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria me apegar a ninguém, depois de tudo. Mas quando tô com ela e Adam me sinto bem, me sinto como estivesse no lugar certo. Porém não acho que ela vá querer alguém quebrado como eu, eu sou todo quebrado mãe, eu ainda tenho aquela vontade -minha mãe sabe da minha vontade - tenho medo dela não me aceitar, dela me magoar, eu não aguentaria passar de novo por isso mãe -digo desabafando com minha mãe, ela se aproxima e me deito em seu colo, ela mexe em meus cabelos e então começa a dizer.
-Meu filho, você tá apaixonado, não só por ela, como pelo pequeno Adam. Não deixe que coisas do passado venham te atormentar no futuro, você pode ter um futuro brilhante ao lado deles Aaron. Eu sei o quão machucado você foi, o que fizeram com você foi desumano meu amor, mas essa mulher, pelo que você me descreveu, pelo brilho no olhar que você fala deles dois, ela parece incrível. Aaron eu quero que você entenda que, independente do seu passado, a vida pode tá te dando outra oportunidade de ser feliz filho. Sei que você diz que é quebrado, mas não é bem assim meu amor. Eu tenho orgulho pelo que você passou e a pessoa que você se tornou. E em relação ao seu desejo, ela não parece que vai te julgar, não tire conclusões precipitadas meu anjo.
Lute por eles dois, não deixe de ser feliz filho.-Mas e se eu não for o bastante para ela? Não só para ela, mas para Adam também, ele não tem pai, e eu quero ser o pai dele, mais eu não sou o bastante pra ela mãe -digo pensando neles dois.
-Você é mais que o bastante meu amor, você vai cuidar deles dois, vai ser o pai do pequeno Adam, basta você parar de negar o que sente, e ir atrás dela meu bem. Eu só quero que você seja feliz, apenas isso. -diz acariciando meu cabelo ainda, e fico ali por um bom tempo, as palavras de minha mãe rodeiam minha cabeça. Eu quero eles na minha vida, eu quero os dois, eu quero ser pai do Adam, eu quero que ela me aceite.
Não esqueçam de votar, desculpa o sumiço. O que vocês estão achando? deixem a opinião nos comentários💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de aluguel
RomantikPLÁGIO É CRIME!!! Sofie sempre foi uma menina doce, carismática, gentil até demais, sempre foi aluna nota 11 tanto é que acabou sua escola com apenas 16 anos, faz faculdade de direito e está no seu último ano. Acabou engravidando do pequeno Adam, q...