Sofie
Acordo quando vejo que Adam chora um pouco, levanto e dou mamar pra ele. Aaron dorme tranquilo mesmo depois de ontem, Adam dormiu muito, tava muito cansado da viagem, e mesmo depois de dormir tanto, dorme rapidamente quando mama. Resolvo deixar ele na cama com Aaron e vou lá embaixo vê alguma coisa pra comer, já que mal comemos no jantar. Pego uma salada de frutas que tinha lá, e começo a comer. Do nada escuto alguém descer e vejo ser Bella.
-Ele dormiu? -pergunto pra Bella
-Sim, depois de muito tempo, mamou muito, me agarrou, chorou, mas dormiu. -diz e dá um longo suspiro. -E Aaron?
-Difícil também, não sei o que deu no Albert, ele surtou. Aaron me agarrou, mamou também e ficou meio choroso. Me doeu ver ele assim, ele agiu como um pai tão protetor pra Adam ele nem sabe da história direito, e mesmo assim nós protegeu com toda força do mundo. Eu o amo Bella.
-Eu sempre soube disso Sô, ele ama vocês dois e não tá nem aí pra a história do seu passado, deixa ele cuidar de vocês. Conte pra ele tudo, conte o que você sofreu ele vai ficar do seu lado, ele vai ficar com você, independente de qualquer coisa. Aquele homem lá de cima só vai embora quando você mandar ele ir.
-Eu sei princesa e eu não quero deixar ele ir.
-Então não deixe ele ir, ele só precisa de cuidado irmã, apenas isso.
-Eu sei -digo e a abraço, não esperava nada disso vindo do meu pai e meu irmão, ficamos conversando mais um pouco e resolvo subir. Quando abro a porta vejo Aaron me procurando na cama meio desesperado, vejo que quando vê Aaron se acalma um pouco, mais não tanto. Fecho a porta e tranco.
-Tô aqui meu bem -digo perto da cama e sinto o mesmo me puxar e ficar encima de mim, acaricio seus cabelos. -Shiii tá tudo bem -ele resmunga ainda, sua cabeça fica mexendo sobre meio seio, abaixo a blusa e vejo o mesmo sugar na mesma hora, ele mama como se aquilo fosse salvar ele de tudo, o que fizeram com você meu bem? Peço enquanto ele me agarra com tanta força, lembro de algumas cicatrizes que ele tem quando o vi sem camisa, algumas nas costas são profundas, não são muitas, acho que no máximo umas 4 ou 5 mais me preocupa da mesma forma.
Fico fazendo carinho nele e vejo seu rosto sereno dando indícios que dormiu, olho Adam que ainda dorme, vejo no relógio que são 06:30 da manhã ainda, o dia está bonito, tá um solzinho de leve, quando eles acordarem vou propor de sairmos pela cidade. Adormeço em meus pensamentos e em como eu vou falar para Aaron quem é o pai de Adam.
Aaron
Eu senti tanta insegurança ontem, todos os meus pesados vieram à tona, as vozes dele na minha cabeça dizendo que ninguém iria me amar ecoavam profundamente. Eu não consigo mais viver sem Adam e Sofie, eles são tudo para mim! Adam é meu e ninguém vai tirar ele de mim, ninguém.
-Bom dia meu bem -diz Sofie
-Bom dia minha lua -digo meio embolado por estar mamando, cá entre nós, é a melhor coisa do mundo.
-Se sente melhor?
-Sim -não estou mentindo, me sinto mais tranquilo. Mas ainda tenho medo.
-Que tal se saíssemos hoje? O dia tá tão lindo, poderia te apresentar a cidade. -diz meio empolgada.
-Claro, vamos. -digo e termino de mamar, pego Adam no colo que já estava acordado e dou pra Sofie o amamentar e do um selinho nela.
-Eca, como vocês gostam disso? -diz referente ao leiteria ainda estava nos meus lábios.
-Não fala assim do nosso leitinho né garotão? -digo e faço bico, Adam parece que entende e faz um bico também.
-Tá bom, tá bom, não tá mais aqui quem falou. -Depois de um tempo, nos arrumamos e saímos, avisamos a Bella e a Peter que iríamos sair e fomos. Por mais que esteja com sol, ainda está um sensação fria. Tomamos café da manhã em uma padaria, e nosso dia foi incrível.
Sofie
Nosso dia estava sendo incrível, até que precisei ir comprar uma coisa na farmácia, Adam e Aaron tavam me esperando lá fora. Quando já estou no caixa, escuto aquela voz que me faz arrepiar por inteira.
-Sofie? -diz e eu olho pro lado e então o vejo, as lembranças vem a tona, o medo, preciso pegar Adam. Resolvo o ignorar e vou na direção da saída, quando sinto o mesmo puxar meu braço.
-Não vai falar comigo flor? -diz e lembrar desse apelido não faz nada bem.
-Me solta Fagner -digo firme
-Como você tá nervosinho flor.
-Me solta.
-Tudo bem, tudo bem, apenas quero conversar com você.
-Mas eu não quero e nem preciso falar nada com você, some da minha vida.
-Você vai se arrepender disso minha flor.
-Eu me arrependo desde o momento em que eu confiei em você -digo e vejo quando Aaron se aproxima com Adam.
-Então você já arranjou outro besta? -diz apontando para Aaron -Sai dessa cara, ela é doida, tá vendo? Já fez até um filho do cara, você é maluca.
-Olha, eu não sei quem você é, ou que pensa que está fazendo, mas nunca mais abra a boca pra falar da minha mulher e do meu filho, porque se você abrir, vai se arrepender. -diz Aaron
-Está me ameaçando?
-Não, estou apenas comunicando você. Agora vamos embora minha lua.
-Você vai se arrepender disso. -diz Fagner, e Aaron me agarra e vamos em direção ao carro. Eu estou em choque, me sinto completamente vulnerável quando estou perto desse homem.
-Quem era ele? -diz quando coloca Adam na cadeirinha e se senta para dirigir
-Ele era o Fagner, ele é o progenitor do Adam. Preciso te contar sobre meu passado. -digo e ele apenas assente e vamos em direção ao um hotel, pois não quero que ele saiba de tudo lá na casa dos meus pais.
Não esqueçam de votar, ajuda muito💗
Próximo capítulo, saberemos a história do nosso pequeno Adam, e da Sofie antes do Aaron..🥺
Adam está assim, aí gnt vontade de morder né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de aluguel
RomansaPLÁGIO É CRIME!!! Sofie sempre foi uma menina doce, carismática, gentil até demais, sempre foi aluna nota 11 tanto é que acabou sua escola com apenas 16 anos, faz faculdade de direito e está no seu último ano. Acabou engravidando do pequeno Adam, q...