Sofie
Eu amo Aaron por mais q nunca tenhamos dito isso, mas sei que ele esconde cicatrizes, ele olha para mim e no fundo eu percebo que ele quer dizer. Mas espero o seu tempo, quero que se sinta à vontade pra falar. Agora to aqui separando nossas roupinhas, resolvo pegar um vestido verde colado para mim, e camisas verdes para os meninos também, sim, vamos ficar combinadinhos.
-Voltamos mamãe - Aaron diz, e vejo eles molhados e sorrio cm isso - Minha lua, tome seu banho que eu vou trocar o Adam e colocar ele para dormir. Concordo com a cabeça, dou um beijo em Adam e em Aaron, e vou tomar banho. Enquanto tomo banho passo as mãos em meu corpo, e me pergunto se estou pronta pra que Aaron o conheça por inteiro, ele nunca me apressou, nem nunca deu indícios de nada, mas sinto que eu também preciso me entregar de verdade. Saio do banheiro, e vejo ele a coisa mais linda, balançando e colocando Adam para dormir, fico encantada em ver aquilo.
-Acho que ele dormiu - diz Aaron sorrindo
-Acho que sim meu bem, coloque ele no berço e termine de se trocar.
-A senhora que manda - Aaron coloca Adam no berço, e vem até mim e me beija, um beijo intenso, me agarro nele, e sinto que preciso de mais. Ele se afasta de mim, e eu o olho - Me desculpa, não quis passar dos limites - diz meio nervoso
-Tá tudo bem, e você não passou dos limites. Eu gostei - digo e solto um risinho, ando até ele e o beijo novamente, um beijo de carinho, porém quente, minha toalha cai com nossos movimentos, e Aaron me leva até a cama, onde beija todo meu pescoço, e eu arfo com aquilo.
-Vamos parar princesa, Adam está aqui. E n quero apressar nada.
-Tudo bem lindo, vamos nos trocar. - Depois disso a gente se vestiu, fiz uma maquiagem mais forte, e fiz uns cachinhos em meu cabelo.
-Você tá impecável meu amor - diz Aaron me olhando, parece que está babando
-Obrigada meu bem, você está perfeito também. - ele está mesmo, com uma camisa de botão verde escuro, calça social, e um sapato social também. Ele tá deslumbrante. Sinto que ele olha demais para os meus seios, e logo lembro q a última vez foi no hotel ainda.
-Ei, quer mamar um pouco?
-Nao sei princesa, n quero incomodar -diz meio receoso, me aproximo dele e pego em seu rosto
-Você não incomoda meu bem. - ele concorda com os olhos, me sento na cama pra n bagunçar o cabelo, e ele deita. Abaixo meu vestido e ele mama suavemente. Fico olhando para seus olhos, que estão fixamente presos ao meu, aos poucos sinto ele fechando os olho devagar, e acaba cochilando. Deixo ele dormir por um tempinho, até q escuto adam acordar, e ele também deve querer mamar.
-Meu lindo - chamo ele devagar, ele vai abrindo os olhos - deixa eu pegar o Adam pra ele mamar também e aí descemos tá? - ele concorda, e eu me levanto e pego Adam, agora fico sentado no meio da cama, e cada um pega um seio. Adam olha curiosa para Aaron, que tá fazendo carinho em seu rostinho. Os dois mamam por uns 40 minutos, quando Bella bate na porta e diz que tá na hora.
-Vamos meus amores - digo e Aaron se levanta, se ajeita e pega Adam para trocar a fralda e irmos. Me levanto e me olho no espelho.
-Estamos prontos - diz Aaron
-Vocês estão muito lindos sabia? - e eles riem. Abrimos a porta do quarto, peguei na mão de Aaron e descemos. Chegamos lá, e tem uma quantidade razoável de pessoas. Encontramos Peter e Bella
-Chegamos - diz Aaron
-Vocês estão muito fofos combinandos -diz Bella
-Como se vc e o Peter não estivessem também - ambos estão vestindo azul escuro, minha irmã tá cm o vestido azul e Peter na mesma linha de Aaron
-Tá vendo irmão, olha o que viramos - diz Peter zombando
-Fazer o que né - e todos riamos
-E aí como que tá aqui? - eu pergunto
-Acabamos de descer também, mas garanto que tem metade da cidade nessa casa - diz Bella
-Sempre assim, só espero que hoje não seja nada desagradável. - digo, e ficamos conversando muito, meus sobrinhos chegaram e quiseram brincar um pouco cm Adam, Aaron e Peter foram ficar um pouco com as crianças, e eu e Bella ficamos conversando.
-Ai irmã, não aguento mais tanta fingimento, tá difícil aguentar - diz Bella
-Nem eu, só quero voltar para nossa casa - Bella concorda
-Só não sei como vai ser, pq n sei se Peter consegue dormir longe ou se eu também consigo - diz e ri
-To na mesma viu, mas não quero apressar as coisas. Falando nisso, eu e Aaron ainda não... você sabe
-Eu imaginei, se quiser, posso ficar com Adam qualquer dia desses você sabe né?
-É, eu sei. Hoje tivemos um momento mais quente, digamos assim, mas tenho medo de não me sentir pronta.
-Vá no seu tempo irmã, só n fique colocando o seu medo acima de tudo tá? Aaron lhe respeita demais demais, e não faria nada que você não quisesse.
-É eu sei, talvez eu precisa que você cuide de Adam mesmo - digo rindo e ela ri também
-Pode falar quando - e seguimos a conversar, vejo os meninos voltando até a gente, quando um carro entra na casa para estacionar e minha irmã diz
-Mentira que eles chamaram eles. - Bella olha congelada, e eu já imagino quem seja q ela tá falando, e quando olho para trás, vejo eles descendo do carro, isso mesmo meus "pais" chamaram os santiagos. Seguro no braço de Aaron com tanta força, e ele se posiciona a minha frente, enquanto segura Adam com o outro braço.
-Eu tô aqui, e o que você quiser fazer, a gente vai fazer minha lua - diz olhando para mim, e eu balanço a cabeça
-eu não sei o que eu quero - digo.
-Mana você quer ir embora? - pergunta Bella, eu ainda me sinto paralisada e com medo de algo acontecer, mas meu desejo não é ir embora, eu sou forte e sou superior a ele, a todos eles.
-Não, vamos ficar.
-Você tem certeza minha princesa? -diz Aaron
-Certeza não, mas eu consigo, e caso não, a gente vai tá?
-Tudo bem - diz Aaron, sei q ele não concorda em ficar, mas ele faz o que eu quero fazer, e então ficamos lá, e voltamos a conversar tranquilamente, por mais que não me sinta mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de aluguel
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME!!! Sofie sempre foi uma menina doce, carismática, gentil até demais, sempre foi aluna nota 11 tanto é que acabou sua escola com apenas 16 anos, faz faculdade de direito e está no seu último ano. Acabou engravidando do pequeno Adam, q...