Prólogo

3.3K 233 8
                                    

Sofie

Bom.. me chamo Sofie Finkler, sou mamãe do pequeno Adam de 2 meses, faço faculdade de direito pois tenho bolsa e trabalho em um restaurante pra conseguir manter, não é fácil confesso, mas pelo menos tenho minha irmã que me ajuda demais. Adam não tem pai. Não me arrependo de ter tido ele, meu pequeno anjinho, eu sou completamente apaixonada no meu filho, somente meu. Adam foi de um acidente, foi de uma memória infeliz para mim, mas me deu a coisa mais preciosa da minha vida. Moro com minha irmã, ela também trabalha, faz jornalismo, e ajuda bastante em casa, ela me apoiou quando meus pais me expulsaram, dizendo que eu iria estragar a imagem da família por ser mãe solteira, eles queriam que eu tirasse meu bebezinho, mas eu nunca faria isso! Minha irmã me apoiou durante tudo, e eu sou imensamente grata a ela.
Já estou no meu último período de faculdade, vocês devem estar se perguntando, tão nova? Sim, sempre fui considerada um prodígio, fui sempre avançando de turma, sem nem acaba- lá antes, e consegui minha bolsa aos 16 anos, e já comecei minha faculdade, aos 20 descobri que estava grávida, mas continuei e lutei a cada dia pela minha faculdade, hoje estou com 21 anos, e sou feliz, apesar de tudo. Meu maior sonho é ter meu próprio escritório, e sei que vou realizar.

Aaron

Bom.. eu sou o Aaron Brückner, não sei bem o que dizer sobre mim, sou cirurgião cardíaco, tenho 30 anos, e desde de pequeno tinha um sonho de ter uma família sabe? Mas infelizmente me machucaram muito, e eu sei que pra mim novamente me abrir, irá ser doloroso, então eu me cobri com uma capa, sendo considerado fechado, grosso e até mesmo arrogante, mas eu não sou assim, eu só não tenho coragem de voltar a ser ingênuo que um dia eu cheguei a ser, com o tempo vocês vão saber da minha história.

As únicas pessoas que confio são em minha mãe, meu pai e meu irmão, são os únicos que eu sei que não vão me abandonar, e sempre irão me apoiar. Bom, eu tenho uma mania estranha, muito estranha, eu tenho vontade de mamar sabe? Mas tipo não sexualmente, mas como um carinho, um apego, eu nunca pude ser amamentado, minha mãe quase morreu no meu parto, assim que nasci, ela teve uma parada cardíaca, e não teve como me amamentar, devido a tudo, assim que nasci fui direto para a fórmula. Mas sei que nunca irei achar alguém que faça isso por mim, eu sou defeituoso, e ninguém vai me amar assim.

Aos poucos vocês irão saber tudo, e saber o quão fudido eu sou.

Espero que gostem!! E não esqueçam de votar, ajuda muito❤️

Pai de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora