Capítulo 7

2.6K 204 17
                                    

Sofie

Finalmente chegamos em casa, como senti falta daqui!

-Chegamos em casa filho -digo cheirando sua cabecinha.

-A casa tava estranha sem vocês -diz Bella vindo abraçar vocês, resolvo dar um banho em Adam e deixar ele confortável em seu berço, tomo um banho também e coloco algumas roupas para lavar, vou para o sofá e bella tá lá.

-Preciso da sua opinião -diz meio tensa

-Ok... -digo.

-Bom, não sei como vou dizer isso. -ela para, pensa e finalmente diz -Peter mama, e eu acho que quero fazer leite para ele. -diz de uma vez só, no início levo um susto, mas acho fofo até.

-Você gosta disso? Dele mamar? -pergunto.

-Sim, eu gosto disso. É um momento nosso sabe mana?

-Sei -digo um pouco pensativa e lembro de Aaron olhando pra os meus seios. -Isso é de família -pergunto e ela franzi a testa -Aaron também tem?

-Talvez, a mãe do Peter não teve muito leite para ele, ele teve que ir para a fórmula, e se eu não me engano ele já comentou que com Aaron foi a mesma coisa, porém Aaron nunca experimentou mesmo, assim que nasceu já tomou fórmula -diz.

-Ah, entendi -digo e solto um suspiro. -Mas voltando, se você quer isso, faça. Eu não sou a melhor em questão de amor, mas tenho certeza que ele te ama, e que vocês iriam se conectar ainda mais.

-Verdade, é eu acho que vou fazer -diz e me abraça. -Agora eu também vou ser uma vaca leiteira -diz rindo e eu caio na risada também. Nos afastamos e ela me olha com a cara de que fosse me fazer alguma pergunta.

-Diz logo vai -digo

-O que foi aquele clima com Aaron? -pergunta

-Ah é isso, a gente se beijou

-COMO ASSIM? -grita empolgada -COMO FOI?????

-Foi bom, bom não, ótimo. Mas eu disse que não podia me relacionar com ninguém, e ele se culpou, disse que ninguém amaria ele porque ele era quebrado, eu não entendi muito bem, mas não voltei atrás, eu não posso me relacionar com ninguém Bella. Eu tenho o Adam para cuidar, minha faculdade, e ainda tenho tudo aquilo. -digo em um desabafo.

-Desculpa porque eu vou ser ignorante agora. -diz e então começa -Sofie você tem que parar de jogar a culpa em Adam porque não pode se relacionar, Adam não tem nada a ver, esse homem que você negou, que você disse não, é louco pela criança que tá naquele quarto, TODOS os dias ele visitava o Adam, conversava, dava carinho, TUDO! Então não use Adam como desculpa porque ele daria o mundo para o seu filho! Tirando Adam, eu sei que você já passou por muita coisa Sofie mais você merece ser feliz, você precisa dar essa chance para isso Sofie, se você gosta dele realmente, se você se sente bem com ele, por que não???? por que você insiste em negar o que sente? Dá pra vê no seu olhar que você gosta dele. O seu medo tá fazendo você deixar um homem incrível, tenha cuidado Sofie, chances assim não acontecem sempre, eu só quero que você e Adam tenham uma família, vocês merecem, e Aaron tá disposto a tudo isso por vocês. -diz e eu tento associar tudo que ela me disse, isso foi como um soco no meu estômago.

-Você tá certa Bella, eu preciso tentar, não posso deixar ele escapar assim. -digo e a gente começa a conversar sobre outras coisas, até que o telefone de Bella começa a tocar e ela vai atender, aproveito e vou ver Adam, chego e o vejo acordado olhando, quietinho, o pego do berço e vejo que tá na hora dele mamar, ele ainda usa a sonda, mas daqui a três dias ele já pode tirar, coloco o leite na sonda, e depois o coloco deitadinho em meu colo e volto pra sala, veio Bella com uma carinha não muito boa.

-O que aconteceu? -digo preocupada.

-Nossos pais vão renovar os votos, e querem nós duas lá. -sento no sofá ainda com Adam em meu colo e me desespero.

-Porque eles me querem lá???? -digo desesperada.

-Ela disse que a família tem que continuar com a imagem perfeita. E ainda mandou eu levar Peter. -Bella diz se referindo a minha mãe

-Eu não quero ir Bella, eles me machucaram demais, principalmente ela. Eu não quero Adam lá, ele é tão pequeno e inocente, não merece aquelas pessoas perto dele.

-Eu sei irmã, eu sei. -diz e vem abraçar eu e Adam juntos.

-Quando vai ser isso? -pergunto apreensiva.

-Daqui há 1 mês. E ela mandou chegarmos antes. -diz, ouço o toque de mensagem do meu celular e pego, quando olho o número é desconhecido mas tem uma breve mensagem que imagino de quem seja "Traga alguém para ser pai dessa criança, não quero que você estrague a minha imagem!".

-Olha isso Bella -mostro a mensagem.

-Quem ela pensa que ela é? -diz Bella revoltada -Nos não vamos! -diz ela puta da vida.

-Por mais difícil que seja, a gente precisa ir Bella, nós duas conseguimos juntas, como sempre foi. -digo mais calma.

-Ok, agora como vamos fazer em relação a Adam? Se você aparece lá sem um pai para ele, ela vai falar horrores de você e eu não aguentaria ver você sofrendo de novo.

-Eu não sei o que vou fazer em relação a isso.

-E se Aaron fosse? -pergunta do nada

-Não, ele não faria isso.

-Mas é claro que faria.

-Eu não sei Bella, eu não sei.

E aí genteee tão gostando? Jaja vamos conhecer a família delas duas. Não esqueçam de votar💗

Pai de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora