Carla
“Não há dano semelhante ao do tempo perdido.”
Muitas pessoas acreditam que trabalhar sem descanso é uma forma de não dar valor ao que realmente importa na vida, mas para mim isso não é perda de tempo, mas sim ganho de dinheiro. Sentindo minha cabeça latejar de dor mais uma vez, abro os olhos lentamente, não demorando a ser tomada pelo mal humor. Há algum tempo venho sentindo algumas coisas estranhas, mas ir ao médico com certeza não é uma opção para mim. O meu tempo vale muito dinheiro, e quanto mais eu trabalho mais dinheiro eu ganho. Ser herdeira de um império é muito mais complicado do que imaginam, mas ter todo o controle sob a empresa bilionária que um dia havia pertencido aos meus falecidos pais, era incrível. Eu vivia para obter lucros, e no mundo dos negócios não havia espaço para sentimentos ou fraquezas, ainda mais quando se é uma mulher. Tentando ignorar a dor que tomava conta do meu corpo, me levando da cama macia e caminho até o banheiro, não demorando a me arrumar para mais um dia de trabalho. Os minutos pareciam voar para longe, e antes que eu percebesse já entrava em meu escritório, dando de cara com uma certa pessoa esparramada em minha cadeira. Vini era minha única família e meu único amigo. Havíamos sido criados juntos, e depois que assumi a empresa, o coloquei para trabalhar comigo. E apesar de viver enchendo o meu saco para arrumar um namorado e "aproveitar mais a vida", eu o amo como um irmão. Na verdade ele é a única pessoa que eu amo além de mim, é claro!
- Bom dia, Carlinha, como está?
- Primeiro: Eu já disse pra me chamar de Srta.Diaz quando estivermos aqui. Segundo: Saia da minha cadeira!
E terceiro: Eu estou do mesmo jeito que estava ontem.- Nossa...que grosseira!
Narradora
O moreno murmura se levantando da cadeira enquanto via Carla assumir seu posto logo em seguida.
- Eu já sei, você diz isso todos os dias!
- Mas mudando de assunto, quando é que você vai parar de ser cabeça dura e vai aceitar ir para o médico? Você não está bem, olha o seu estado...você está acabada!
- Vinicius, entenda uma coisa, a vida é minha e eu faço o que eu quiser. O meu tempo é dinheiro, e um dia sem trabalhar quer dizer que vou passar um dia sem lucrar, então acho que o médico pode ficar para nunca. Eu estou bem, deve ser só uma gripe!
- Gripe? Que gripe é essa que faz você ficar com manchas na pele, dor de cabeça, corpo dolorido, entre mais outras coisas que você vem tentando disfarçar?
- Eu já disse eu não tenho nad...
Antes que pudesse terminar de falar Diaz sente uma gota de sangue cair de seu nariz e manchar a folha de um contrato que havia em sua mesa, a fazendo encarar o amigo completamente assustada.
[...]
Arthur
Abro os olhos tentando lançar todo o sono para longe e logo levanto da cama em um pulo ao perceber que estava mais uma vez atrasado. Corro para me arrumar o mais rápido possível, e antes que eu percebesse já me encontrava a caminho do hospital. Há algum tempo atrás minha avó havia sido diagnosticada com câncer, e desde então tenho feito de tudo para conseguir pagar os medicamentos, mas confesso que cada dia tem se tornado mais difícil fazer isso com o pouquíssimo que ganho como acompanhante e guia de viajem. Ela é a minha única família e eu sinto que é meu dever cuidar dela. Eu já viajei para vários países por causa do trabalho, e há cada lugar que vou fico mais apaixonado por cada canto maravilhoso do mundo. Desperto dos meus pensamentos assim que vejo o táxi que eu havia pegado parar em frente ao hospital, e após pagar ao motorista entro correndo no local enquanto cumprimentava e sorria para todos à minha frente. O caso do minha avó havia se agravado e há algumas semanas ela havia sido internado aqui, e com isso acabei fazendo amizade com os funcionários do hospital. Mesmo sabendo que o caso dela é grave, eu tenho esperança de que ela irá ficar bem e que no final tudo vai dar certo. Continuo a correr até o quarto dela, mas antes que pudesse chegar até lá sinto meu corpo se chocar com o de outra pessoa, nos levando ao chão no mesmo instante. Meus olhos se prendem a um par de olhos castanhos e por um momento todo o mundo ao meu redor parece congelar. Seu corpo delicado vestia uma roupa sofisticada, e após alguns segundos paralisado com sua beleza volto a perceber que ainda estavamos na mesma posição. Rapidamente me levanto e estendo minha mão para ajudá-la enquanto pedia desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Carthur
FanfictionSabe aquele momento em que uma notícia pode mudar tudo? Seus projetos, suas ambições, o seu futuro... Tudo isso vai para o ralo, e é aí que você percebe que não estava vivendo a vida da forma que se deve viver. Carla Diaz era uma das maiores empres...