Semanas Depois
Narradora
Os dias haviam se passado rapidamente, e após uma semana na Itália o casal voltou a viajar para vários outros países. Há cada dia que se passava o amor de ambos só crescia, mas assim como ele, o medo que Carla sentia do que iria acontecer quando o prazo acabasse, também ia aumentando. Faltavam somente duas semanas, e por mais que a loira tentasse esconder o que estava se passando dentro de si para simplesmente aproveitar seus últimos momentos com Arthur, isso se tornava uma missão ainda mais difícil há cada dia que se aproximava de sua morte.
- Amor? Carla? Amor, está me ouvindo?
Picoli tentava chamar a atenção da namorada enquanto tentava avisá-la de que o avião já estava pousando no Uruguai
- Amor?
- Hã? O-Oi, lindo, desculpa, eu estava meio distraída!
- Ultimamente você só anda assim. Aconteceu alguma coisa? Sabe que pode confiar em mim, né?
- Sei sim, mas pode ficar tranquilo, não tem nada acontecendo!
A loira mente tentando esconder a tristeza de seus olhos, e sorri beijando o namorado logo em seguida.
Dias Depois
Carla
O tempo estava se passado de forma assustadora, e há cada dia ficava mais difícil fingir que estava tudo bem quando na verdade não estava. O Uruguai era o ultimo país, e mesmo sendo atingido por uma grande nostalgia ao voltar para a terra onde havia nascido, a circunstância que me trouxe aqui transformava toda a alegria em medo. Foi nesse lugar que a minha vida começou, e é aqui que ela vai terminar. Alguns dias já se passaram desde que eu e o Arthur chegamos, e tenho tentado ao máximo aproveitar o meu tempo com ele. Já falta menos de uma semana para os seis meses acabarem, mas eu não consigo inventar uma forma de acabar com tudo o que temos. Eu não quero dizer adeus, mas eu preciso, pelo bem dele! Permaneço sentada na varanda do quarto enquanto olhava a noite estrelada até ser arrancada dos meus pensamentos ao sentir Arthur se sentar ao meu lado enquanto me puxava para seu colo.Olho para ele e lhe dou o meu melhor sorriso, me esforçando ao máximo para não desabar em sua frente.
Eu não estava pronta para deixá-lo...
Eu não queria deixá-lo!
- No que tanto a minha namorada pensa?
Narradora
Picoli pergunta divertido ainda com Carla em seu colo, sentindo os braços da empresária envolverem seu pescoço, logo em seguida.
- Pensando no quanto eu sou louca pelo meu namorado e no quanto eu amo ele.
Imediatamente o loiro sente um sorriso bobo se formar em seus lábios antes de depositar um selinho demorado nos lábios da amada. Um longo silêncio volta a se formar entre eles, e após alguns minutos vendo um olhar distante voltar a tomar conta do rosto da jovem, Arthur decide perguntar mais uma vez aquilo que estava lhe incomodando.
- Carla, tem certeza de que não tem nada para me contar? Está tudo realmente bem?
- S-Sim...está tudo bem e eu não estou escondendo nada. Só estou um pouco pensativa, não queria que essa viajem acabasse nunca mais.
A loira sussurra sentindo seu coração se apertar por continuar mentindo para o homem que amava, não demorando a senti-lo beijar sua testa.
- Eu também queria, mas não se preocupe, isso é só o começo. Ainda tenho muitos lugares para te levar, e muitos outros que quero conhecer ao seu lado. Ainda vamos viver muitas coisas juntos, meu amor....certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Carthur
FanfictionSabe aquele momento em que uma notícia pode mudar tudo? Seus projetos, suas ambições, o seu futuro... Tudo isso vai para o ralo, e é aí que você percebe que não estava vivendo a vida da forma que se deve viver. Carla Diaz era uma das maiores empres...