Capítulo 15

910 67 48
                                    

Narradora

O tempo vai se passando, e ter o apoio da mulher que amava, naquele momento significava tudo para Arthur. Entrar naquela casa havia desencadeado diversas lembranças para o jovem, e a sensação de estar ali novamente era inexplicável. Conseguindo controlar novamente o misto de emoções que haviam transbordado de dentro de si ao entrar naquele local, Arthur volta a navegar nos olhos da namorada.

- Obrigado por estar aqui comigo!

Picoli declara agradecido, não demorando a ver a loira lhe lançar um sorriso cheio de carinho.

- Você sabe que pode sempre contar comigo, meu am...

Antes pudesse terminar de falar Carla sente uma pontada forte atingir sua cabeça, fazendo seu corpo fraquejar à tempo de ser amparado por Arthur.

- Amor, você está bem? Está sentindo alguma coisa? Quer ir ao hospital?

- NÃO...quer dizer...não é nada demais! Acho que a viagem me deixou um pouco cansada, mas é só isso, foi apenas uma tontura.

Diaz murmura tentando forçar o seu melhor sorriso enquanto torcia para que o loiro acreditasse no que havia acabado de dizer. Sabia qual era a real causa do que havia sentido, mas ainda não se sentia pronta para contar a verdade, e tão pouco sabia se um dia estaria.

- Tem certeza?

- Sim...eu estou bem!

- Graças a Deus! Não sei o que eu faria se algo te acontecesse, não quero nem pensar nisso. Mas vem, você precisa descansar!

Antes Carla pudesse voltar a falar algo o jovem a carrega no colo e caminha com ela em direção ao quarto, a deitando na cama logo em seguida.

- Os armários com certeza estão vazios, mas vou até um mercado que tem aqui perto para comprar algumas coisas e fazer um chá para você. Descansa um pouco, eu já volt...

Carla interrompe.

- Não vai! Fica aqui comigo, por favor!

Sem conseguir resistir ao pedido da amada, Arthur afirma com a cabeça e se deita ao seu lado, não demorando a puxa-la para seus braços. A verdade era que Picoli estava exausto e após diversas tentativas de se manter acordado por mais algum tempo o jovem acaba caindo no sono. Observando o homem que amava, dormir, Carla inicia uma carícia lenta no rosto do namorado, se permitindo finalmente a cair no choro. As lágrimas banhavam todo seu rosto em silêncio enquanto sentia seu coração se apertar cada vez mais. Sabia que seu tempo estava acabando, e mesmo sofrendo ao pensar no quanto o amado iria sofrer com sua partida, tudo o que queria fazer era aproveitar os momentos que ainda tinham juntos até o último minuto, e era isso o que iria fazer.
As horas voltam a se passar como num piscar de olhos e após também se render ao sono Carla começa a despertar aos poucos, não escondendo um sorriso ao ver Arthur entrar no local com uma bandeja em mãos.

- Boa noite, dorminhoca!

- Boa noite, amor, acho que dormi demais!

- Você estava precisando descansar. Como você está?

- Estou novinha em folha.

- Que bom, linda! Mas agora vamos comer, estou morrendo de fome. Quando eu acordei decidi deixar você dormir mais um pouco e acabei pedindo uma pizza para nós. O cheiro está ótimo!

- Eu já disse o quanto te amo hoje? 

- Humm....já, mas eu adoraria ouvir de novo!

Diaz ri divertidamente e deposita um selinho nos lábios do namorado.

Give Me Love - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora