Narradora
O clima se encontrava terrivelmente frio, mas mesmo assim Arthur e Carla haviam decidido apenas deixar as malas no hotel antes de começarem um tour por Berlim, capital da Alemanha. O dia se passa em um piscar de olhos e logo a noite começa a cair. Ambos continuavam andando pela cidade, e após algum tempo finalmente percebem como já estava tarde. Como se tivesse tido uma idéia de repente o loiro segura a mão de Carla sentindo mais um choque percorrer seu corpo, não demorando a correr enquanto a puxava pelas ruas frias. A empresária não fazia a mínima idéia de para onde estavam indo, mas bem no fundo não se importava mais com aquilo. A verdade é que por mais que tentasse negar, sabia que correria sem destino algum por quanto tempo fosse necessário, somente para sentir o calor da mão de Arthur sob a sua. A loira desperta de seus pensamentos rapidamente, não demorando a sentir o jovem parar em frente a uma cafeteira que havia acabado de fechar. Carla observa Picoli discutir em alemão com o dono do estabelecimento, e após alguns minutos vê o mesmo suspirar cansado antes de voltar a abrir a porta do local. Arthur lhe lança um sorriso vitorioso e logo a puxa para dentro da cafeteria completamente vazia.
- Nossa, o que foi aquilo?
Carla questiona rindo enquanto o encarava com um olhar confuso após se acomodarem em uma das mesas que haviam no espaço.
- Você disse que queria tomar um café aqui quando estávamos lá em Madri, e não poderia deixar você dormir mais uma noite sem provar a maravilha que eles fazem. Então após uma pequena discussão em alemão consegui convercer o dono da cafeteria a nos atender.
Picoli declara sorrindo, fazendo Carla o encarar completamente fascinada.
- Você é...incrível!
O coração do loiro dispara de repente e logo o casal se vê perdido no olhar um do outro. Ambos permanecem naquele transe até serem interrompidos pelo senhor que claramente não estava nem um pouco satisfeito em atendê-los. A jovem não entendia nada do que estava escrito no cardápio, e depois de permitir que Arthur escolhesse por ela, a loira observa o senhor caminhar até o balcão onde o café era preparado, antes de voltar a quebrar o silêncio entre eles.
- Eu não imaginava que você sabia falar alemão tão bem.
- Você não conhece muito sobre mim, Srta.Diaz!
- Mas quero conhecer, Sr.Picoli!
A empresária declara olhando intensamente no fundo dos olhos de Arthur, fazendo o jovem se perder mais uma vez diante da beleza da mulher à sua frente. O casal permanece se olhando até serem mais uma vez interrompidos pelo dono da cafeteria que rapidamente entrega seus pedidos. Carla olha para a xícara em suas mãos e logo volta seu olhar pra Arthur que a incentivava a tomar. Sem pensar mais a loira leva o café até a boca, não escondendo sua surpresa ao apreciar o gosto da bebida.
- Meu Deus...isso-isso é maravilhoso, é o melhor café que já tomei na minha vida!
Carla exclama animada causando um riso sincero do guia.
- Eu disse que era bom, mas o melhor de tudo aqui é a vista!
- Como assim?
- Olha para o lado!
Sem demora Carla vira o rosto e se depara com um dos mais lindos monumentos de Berlim do lado de fora da cafeteria. Diaz sorri impressionada ainda olhando para aquela vista perfeita enquanto Arthur sorri ao ver que a loira estava feliz assim como ele. Após aproveitarem o café e pagarem a conta, a dupla volta a caminhar até o hotel, não conseguindo segurar o riso ao ouvirem o suspiro de alívio do dono da cafeteria por finalmente conseguir fechar sua loja. Em um piscar de olhos o casal chega no local onde estavam hospedados e se jogam no sofá que havia no saguão. Haviam andado o dia inteiro em meio a um frio de congelar, e o cansaço entre eles era inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Carthur
FanfictionSabe aquele momento em que uma notícia pode mudar tudo? Seus projetos, suas ambições, o seu futuro... Tudo isso vai para o ralo, e é aí que você percebe que não estava vivendo a vida da forma que se deve viver. Carla Diaz era uma das maiores empres...