Hyungwon acordou em uma cama de hospital, ele ficou confuso, mas seus amigos estavam ali para ajudá-lo. Minhyuk, que estava sentado mais próximo da cama disse:
- Se você nos der um susto de novo, juro que nunca mais compro snacks para você!
Kihyun deu um tapa nele. Todos estavam sérios. Jooheon, próximo a janela, parecia não saber o que dizer. Wonho, em pé ao seu lado, estava triste. I.M e Shownu, este sentado em uma cadeira, tinham as cabeças baixas.
- Você está bem? – Kihyun quis saber.
- O que aconteceu? – Hyungwon perguntou e notou que eles estavam com a mesma roupa do encontro, apesar do céu estar claro. – Cadê meus pais?
Hyungwon levantou da cama, na mesma hora Kihyun o ajudou, mesmo Minhyuk parecendo ser contra o movimento. Ele saiu do quarto enquanto os amigos olhavam preocupados.
Ao sair do quarto o garoto foi atrás de respostas, encontrou dois médicos e recebeu a pior notícia da sua vida: seus pais haviam falecido em um acidente de carro.
Dominado pela tristeza e a dor da perda, Hyungwon desabou ali mesmo no corredor do hospital enquanto lembrava dos últimos momentos e sorrisos com eles no carro. Ele chorou sozinho durante muito tempo até Wonho sair do quarto e abraçá-lo com força. Seus outros amigos o seguiram e logo os sete se tornaram um só naquele emaranhado de apoio.
Dias se passaram enquanto os amigos se revezavam para ficar com Hyungwon, toda noite ele tomava medicamento para dormir e durante o dia se isolava no quarto dos pais. Passava horas sozinho e as vezes contemplava a parede branca com os relógios que o pai colecionava.
No sábado Minhyuk, Wonho, Jooheon, Kihyun, Changkyun e Shownu apareceram em sua casa com malas e travesseiros informando que ficariam com ele por alguns dias. Os amigos logo se acomodaram, pediram comida e começaram a jogar videogame em duplas. Os maknaes começaram uma disputa competitiva no futebol, se provocando enquanto os hyungs torciam por eles.
- Aposto no Chang! – Wonho falou sorridente.
- Jooheon é bom, acho que ele vai ganhar! – Minhyuk declarou.
Jooheon acabou perdendo a partida depois de um drible incrível de Changkyun, ele ficou boquiaberto junto com Kihyun e Minhyuk. Shownu parabenizou o mais novo que gritava em comemoração e Hyungwon sorriu um pouco, assim como Wonho.
- Meu garoto!! – O hyung musculoso falou apontando para Changkyun.
Minhyuk logo comemorou a vitória do maknae, o que deixou Jooheon irritado.
- Puxa, hyung! Achei que você tava torcendo por mim!!
- O que eu posso fazer? O lance dele foi incrível!
- Verdade. – Jooheon se conformou.
Nesse momento Minhyuk se direcionou para Hyungwon, que estava sentado ao seu lado no sofá e comentou:
- Na verdade, comecei a torcer pelo Chang no meio da partida, mas não conta para ele!! – Os dois sorriram. – Às vezes, o andamento da situação pode mudar tudo.
Logo depois, Kihyun começou uma partida contra Minhyuk e acabou perdendo, mas ele deu a desculpa que a campainha o desconcentrou. Ele usou essa tática pois o frango frito que encomendaram chegou bem na hora e os setes amigos se reuniram em volta da mesa para fazer uma refeição.
Decidiram dormir juntos, ali mesmo na sala, e foram preparar suas camas. Enquanto escova o dente, Shownu colocou sua mão nos ombros do homem alto e magro como um modelo, depois foi a vez de Wonho o abraçar por trás antes de se deitar.
Mesmo tomando remédios para adormecer, Hyungwon acordou no meio da madrugada, ele virou para esquerda e localizou Shownu ao seu lado, bem próximo. Ele se levanta e viu os amigos em sono profundo, alguns até roncando alto, então se moveu com cuidado pela sala para não acordar ninguém.
Kihyun estava relaxado no sofá junto com Wonho, que parecia estar de prontidão. Jooheon e Changkyun estavam abraçados e Minhyuk ao lado deles. Hyungwon parou momentaneamente para cobrir melhor os amigos mais novos.
O órfão lavou o rosto, foi para o escritório do pai e ficou reflexivo olhando ao redor. Abriu gavetas e armários, encontrando alguns documentos e pertences pessoais. Nesse momento, Hyungwon descobriu um projeto secreto que seu pai trabalhava e que envolvia um relógio de bolso que ele sempre carregava consigo. Hyungwon leu mais alguns arquivos e achou o relógio junto com os papeis, por algum tempo olhou pensativo para o objeto.
Estava clareando quando Wonho acordou, ele se moveu tão rápido que despertou Kihyun.
- O que está acontecendo?
- Hyungwon não está na cama.
Kihyung se levantou rapidamente e achou os remédios do amigo escondido na cozinha. Nesse momento os outros quatro amigos acordaram com os movimentos de Wonho, que andava aflito por toda a casa procurando pelo homem alto. Ao entenderem a situação os seis procuraram por Hyungwon, Shownu ligou várias vezes para o proprietário da casa.
- Escutei algo! – Minhyuk declarou e todos o seguiram para o escritório, onde o celular do amigo estava caído no chão com a tela rachada.
- Ele nunca deixa isso para trás. – Wonho falou ao pegar o celular.
- Tem certeza que olharam a casa toda? – Jooheon perguntou preocupado.
- Sim, hyung!
- Ele despareceu. – Minhyuk declarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror - Entre Realidades
FanficSe você pudesse alterar o tempo, mudaria o passado e a vida de seus amigos e familiares? Colocaria sua vida em risco mesmo se as consequências forem desastrosas? Mergulhe com Hyungwon nesse aventura através do espaço-tempo para salvar todos aqueles...