01. Find You: Parte 1

15 3 0
                                    

No começo da noite, sete amigos entraram em uma sala de karaokê e pediram muita comida e algumas bebidas. Kihyun tentou cantar desafinado de forma engraçada, o que divertiu os outros. I.M não parava de sacudir o pandeiro e Jooheon batucava em tudo como um baterista. Um por um, cantaram músicas engraçadas, alegres e animadas fora do ritmo. Também cantaram em grupo e fizeram danças improvisadas, sem esquecer de tirar fotos a cada segundo para relembrarem e se sacanearem no futuro.

Quando saíram do local, ainda era cedo para voltar para casa então Minhyuk sugeriu que eles fossem em uma loja de jogos. Os mais velhos foram os primeiros a entrar e correram para um jogo de árcade de tiros.

- Topa um desafio? - Kihyun perguntou para Hyungwon, os dois amavam implicar um com outro, mas era tudo carinhosamente.

Sem pensar duas vezes, Hyungwon se atirou na máquina e não desistiu até vencer uma partida contra o amigo. A disputa deles era tão interessante que os maknae do grupo e Minhyuk decidiram apostar latas de cerveja. Hyungwon ficou um pouco chateado porque o competitivo Kihyun ganhou, mas Minhyuk ficou mais por ter que pagar bebida para os outros dois meninos.

Enquanto caminhavam para o ponto de ônibus eles ainda falavam sobre isso, os mais velhos riram muito enquanto os mais novos pediam as marcas mais caras de bebida alcoólica. Kihyun também não deixou de provocar Minhyuk.

Bum bum

Uma buzina foi ouvida e um carro parou em frente a eles, eram os pais de Hyungwon que vieram pegá-lo depois de um encontro. Formalmente, os amigos se curvaram enquanto o filho do casal entrou no carro com um sorriso no rosto e se despediu dos amigos com um aceno.

No caminho de casa, a mãe de Hyungwon lhe contou sobre a surpresa que o marido fez para ela durante aquela noite que marcava o aniversário de casamento deles. Sorridente, o filho ouvia e recebia as fotos dos amigos.

Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Powwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Crackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma forte colisão ocorreu repentinamente, o carro virou e as janelas quebraram.

Com a mente confusa, Hyungwon rastejou para fora do carro quase desmaiando, o chão era duro e frio. Viu uma luz amarela piscando e ouviu uma buzina incessante.

Seus olhos se fecharam, quando reabriu luzes brancas se moviam rapidamente no teto e rodas leves corriam pelo chão. Não conseguia se manter acordado. Fechou os olhos mais uma vez e vislumbrou a escuridão.

Mirror - Entre RealidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora