Seu pai não era a pessoa que ele esperava, no instante em que ficaram sozinhos ele lhe espancou até que hematomas roxos cobrissem todo seu corpo. Há dias estava, estava naquele quarto, não sabia quanto tempo tinha se passado, mas era obvio que estava sozinho em casa.
Usava uma toca de máscara pois tinha vergonha de se encarar, não se parecia mais com aquele cara corajoso que queria salvar todos. Ele se sentia fraco por ter sido golpeado todos os dias, seu corpo estava dolorido e ele quase não tinha forças para se mover.
- Hyungwon! – A voz de Minhyuk o chamou e tirou o que cobria seu rosto. – Olha para você! Falei para você não ir com ele! Falei para não fazer isso! Por que não me ouviu?
Minhyuk estava na frente dele, lágrimas caiam de seu rosto, mas sua voz estava exaltada, ele parecia muito chateado.
- Seu estupido! Seu estupido!
Minhyuk saiu exaltado e Hyungwon não teve tempo de falar nada, mas sabia que não era sonho ou delírio pois o corpo doía cada vez que o amigo o tocava. Ele não entendia o porquê Minhyuk o deixou ali. Será que eles tinham descoberto tudo? Será que eles sabiam que ele era um falso Hyungwon, um de outro mundo e que algo de ruim aconteceu com o amigo deles desse mundo?
Passou metade de um dia, nenhum dos amigos apareceu e Minhyuk não retornou.
Hyungwon não comia há 2 dias, se arrastou até o banheiro, abriu a torneira e entrou na banheira. Deixou a água cair e envolver seu corpo, ele estava exausto e só queria que aquilo terminasse e todos ficassem bem. Mergulhou na banheira e permaneceu imóvel.
De olhos fechados, Hyungwon sentiu alguém tocar em seu pescoço e depois em seu rosto.
- Por favor, acorde. – Ouviu Minhyuk e com os olhos entreabertos viu o amigo inserir uma flor azul em sua boca. – Não me deixa. Por favor, beba isso, você vai melhorar.
Depois de engolir o ramo de flor azul todo Hyungwon começou a se sentir melhor, aos poucos ganhou força e abriu os olhos. Minhyuk estava em sua frente e vestia branco.
- Minh...
- Você está vivo! Estava tão preocupado!
Hyungwon deu um leve sorriso, era raro ver o amigo assim. Minhyuk sorriu aliviado e o abraçou quando ele abriu os olhos, o amigo tinha cortes no rosto.
- Precisamos sair daqui – Disse Minhyuk enquanto o ajudava a se levantar. – Devagar.
Quando saiu daquela casa antiga, Hyungwon se deparou com um cenário de guerra, haviam destroços por todo lado e cinzas de fuligem cobriam o ar, deixando o céu cinza. Minhyuk contou para ele tudo o que aconteceu durante sua ausência.
Primeiro, Kihyun e Shownu se recuperaram depois de tomar uma nova receita do elixir da flor azul, Jooheon notou que no primeiro faltava um ingrediente.
O clã incendiou o prédio do governo com pessoas dentro e estavam sendo procurados. Minhyuk garantiu ter se vingado do pai de Hyungwon, mas não quis revelar como.
Caminharam até um deposito em uma parte mais afastada do vilarejo, colocaram roupas toda branca e se foram se juntar aos amigos, que observavam algo. Do lado de fora, no outro lado do deposito, algo azul brilhava na grama alta. Os dois não tiveram tempo de falarem com os amigos quando algo flutuo.
Acima de suas cabeças um núcleo azul gigante, como o interior da flor azul, pulsava e bralhava. Inesperadamente, ele se abriu e sugou os sete para dentro.
Hyungwon passou pelo breu novamente, mas quando bateu contra o chão de concreto viu alguém que ele nunca esperava encontra: ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror - Entre Realidades
FanfictionSe você pudesse alterar o tempo, mudaria o passado e a vida de seus amigos e familiares? Colocaria sua vida em risco mesmo se as consequências forem desastrosas? Mergulhe com Hyungwon nesse aventura através do espaço-tempo para salvar todos aqueles...