Naquela noite Jooheon reuniu o clã, como ele chamava o grupo deles. Wonho tinha conseguido os equipamentos que ele precisava e juntos ascenderam um pequeno fogo controlado dentro da tenda, era uma espécie de fogão improvisado.
Shownu foi um dos primeiros a chegar, ele passou o dia inteiro no hospital esperando que seu pai se recuperasse das fraturas causadas pelos golpes dos guardas, ele se encontrável estável, mas muito debilitado e sem previsão de melhora.
- Não se preocupe, assim que o Alligator ficar pronto tudo vai melhorar. – Jooheon garantiu.
Ele apoiou uma grade vertical de metal em tijolos, deixando seu centro em cima do fogo. Jooheon colocou um béquer de vidro na grade e adicionou a planta azul picada junto com água até a metade do copo.
- Pode parecer assustador, mas, não tenha medo, estou pronto para salvá-lo. – O líder do clã falou e os outros repetiram.
Depois que o liquido no béquer ferveu, ele usou um funil de metal para filtra-lo. O líquido saia na cor azul claro e cintilante e era adicionado em tubos.
Jooheon se levantou e declamou sozinho:
- Quando sinto como se tivesse caído sem escapatória, sou atraído para o seu pântano e você para o meu. Juntos somos fortes e sei que nunca mudo de ideia, sou como um jacaré.
Toda a cena parecia um ritual, enquanto o líder do clã fazia a parte dele, os outros garotos mastigavam as flores azuis e se pintavam.
No início, Hyungwon hesitou, mas comeu a planta, imediatamente se sentiu leve e relaxado, ele viu a áurea brilhante e azuis das pessoas, como a planta. O garoto mais alto se sentiu muito feliz e sentiu vontade de ajudar e amar a todos, por isso abraçou muito seus amigos.
Em determinado momento Kihyun e I.M. encostarem suas testas um no outro e sorriram, parecia que eles iam se beijar, mas Hyungwon apagou antes de qualquer coisa acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror - Entre Realidades
FanfictionSe você pudesse alterar o tempo, mudaria o passado e a vida de seus amigos e familiares? Colocaria sua vida em risco mesmo se as consequências forem desastrosas? Mergulhe com Hyungwon nesse aventura através do espaço-tempo para salvar todos aqueles...