Os pais de Hyungwon ainda estavam vivos, mas ele não desejava que ninguém que ele amava sofresse, principalmente seus amigos. Foi muito difícil para todos, o acidente mudou completamente a dinâmica do grupo e estremeceu seus laços de amizade.
Dois meses se passaram desde o atropelamento que deixou Kihyun cego. O falante Minhyuk mal emitia sons, estava sempre quieto perto deles e saia cedo dos encontros. Jooheon parecia estar irritado com algo o tempo todo. Shownu, Changkyun e principalmente Wonho tentavam amenizar o ambiente, eles faziam piadas e abordavam temas amenos. Wonho ficou ainda mais carinhoso com todos, parecia uma criança carente. Já Hyungwon, em parte, se sentia culpado de não ter impedido o acidente, mas ficou um pouco aliviado quando o médico disse que a cegueira poderia ser temporária.
- Sabem o que seria bem legal? – Wonho falou todo animado. – A gente fazer uma viagem juntos, todos nós! Os sete, como nos velhos tempos!
- Boa ideia!! – Hyungwon concordou. – Podemos assar batatas em uma fogueira!!
- E caminhar próximo ao mar! – O maknae completou.
- Eu gostaria muito de fazer isso. – Kihyun sorriu.
Parecia que aquela frase despertou algo em todos eles, principalmente Minhyuk e Jooheon, que não se opuseram a ideia e entraram na Kombi no fim de semana marcado para a aventura.
Durante a viagem passaram por lindos campos em um dia de céu azul. Nenhum deles se encaravam, olhavam para fora pela janela, cada um imerso em seus pensamentos. O único que não admirava a paisagem era Shownu, que conduzia o veículo.
- Jooheon, você pode limpar o vidro por favor? – O hyung mais velho pediu ao garoto que estava ao seu lado.
Sem dizer nada, Jooheon pegou um pano no porta luvas do carro, passou no retrovisor inteiro e depois desligou o rádio.
- Ei! Por que você fez isso? – Wonho reclamou no banco de trás.
- Essas músicas são ruins!
- Como assim? Você não ama música? – Kihyun, que estava ao lado de Wonho, lembrou. – Além disso, eu estava ouvindo.
- Desculpa. – Ele religou o rádio.
- Adoro essa música! – Kihyun falou e começou a cantar. Wonho cantou junto com ele.
Changkyun e Hyungwon sorriram. Minhyuk, que estava no ultimo banco com o cara alto, olhou pensativo para Kihyun.
Uma hora depois chegaram em um descampado entre o mar e a floresta e saíram do carro admirados. Kihyun pediu para ir até o mar e os seis levaram o amigo até lá com uma venda preta nos olhos para ajudar a proteger contra a claridade.
Parados no lugar onde as ondas do mar tocam a praia, os sete sentiram o clima que, apesar do sol, não estava quente, mas um pouco frio, o suficiente para usar roupas leves.
Então Kihyun se sentou na areia e tirou os tênis do pé, sentiu sua pele em contato com a areia úmida. Hyungwon, Wonho e Changkyun também se permitiram relaxar um pouco tirando os calçados. Kihyun deitou no chão enquanto as ondas iam, vinham e o molhava.
- Obrigado, pessoal. - Respirou fundo.
Minhyuk saiu de perto do grupo e se isolou próximo ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror - Entre Realidades
FanficSe você pudesse alterar o tempo, mudaria o passado e a vida de seus amigos e familiares? Colocaria sua vida em risco mesmo se as consequências forem desastrosas? Mergulhe com Hyungwon nesse aventura através do espaço-tempo para salvar todos aqueles...