Dean ainda estava abraçando Merlim, ela começou a abrir os olhos bem devagar e percebeu que as mãos dele estavam segurando com firmeza a cintura de Merlim, ela então tentou acordar Dean mas ele parecia estar em um profundo sono. Hank se levantou e viu os dois deitados juntos e logo deu um sorrisinho pervertido.
- hummm! eu sabia que todo aquele ódio era amor hummmmm! - ele sorrir.
- ficou maluco? O Dean não quer me soltar, já estou ficando sufocada - diz Merlim falando baixo para não acordar o menino.
- eu vou ajudar você - Hank entao ajuda Merlim e logo em seguida Dean acorda!
- já chegamos? Ótimo vamos atrás dessa tal de Emilly Davies, fazer ela ter uma banda, ser popular e eu voltar pra Enkadia- ele se levanta as pressas.
- eu acho que é aquela casa! - Merlim aponta.
- vamos lá! Foi até fácil o difícil vem depois - diz Hank.
- Dean bata na porta! - diz Merlim
- vai você!, eu não sou mandando por bruxas como você!- ele se zanga.
- sai daí , deixa que eu bato - Hank bate na porta e uma garota atende
- minha tia não está! - diz a garota, que tinha cabelos castanhos escuros , usava óculos e era toda desengonçada.
- você é a Emilly Davies? - pergunta Merlim curiosa.
- eu mesma! O que era? O que vocês querem de mim? - Emilly bate a porta na cara dos três.
- Ela é muito feia, parece uma bruxa!- Diz Dean rindo e debochando.
- Dean? Eu também sou uma Bruxa!- diz Merlim com raiva
- você pelo ao menos é bonita- diz Dean ainda sorrindo.
- oráculo nos avisou que não seria fácil - Hank bate na porta outra vez.
- o Hank tem razão - diz Merlin
- eu já disse que..- Emilly é interrompida.
- Ahh! Os estudantes espanhóis já chegaram , eu recebi o e-mail dos tutores de vocês meus amores,a viagem com toda certeza foi cansativa- diz Anna Davies.
- você é a Anna Davies? - diz Dean sorrindo.
- eu mesma! - ela sorrir
- prazer em conhecê-la sua beleza é incrível, eu sou Prin...digo Dean Avery, estou encantado com tanta formosura - Dean beija a mão de Anna.
- obrigada! Você não está me dando uma cantada não né? - diz Anna sorrindo.
- o que você acha? - Diz Dean sorrindo e piscando para Anna.
- eu tenho namorado - ela sorrir.
- Desculpa! Eu estava brincando- ele fica sem graça.
- tudo bem crianças!! podem entrar, eu não costumo aceitar garotos aqui mas eu vou abrir uma sessão para vocês! - diz Anna sorrindo.
- muito obrigada Dona Anna- agradeceu Merlim.
Anna mostra a casa para os três amigos e Emy olha para eles com desgostos, Anna então mostra o quarto para cada um deles , Merlim fica encantada. Anna era muito bonita tinha olhos verdes e seu cabelo era laranja e possuía um corte chanel divino, seus lábios era avermelhados e seu sorriso era encantador, a tia de Emy já tinha sido miss simpatia em três anos consecutivos. A casa possuía vários quartos, era o total de dez quartos , sete banheiro, duas lavanderias, três cozinhas, duas piscinas, um jardim belíssimo, um quintal que possuía diversas aves como: Galinhas, pavões, patos , galos e entre outros, a casa era enorme e Anna alugava quartos para viajantes mas nesse tempo estava difícil de chegar novos hóspede, e por isso Anna aceitou a chegada dos três amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enkadia 1- entre dois mundos
FantasyPara que consiga recuperar seus poderes , Merlim, Dean e Hank tem que ajudar a realizar o sonho de Emy a ter uma banda influente, porém mistérios são desvendados e segredos são descobertos com um tempo.