Era outro dia normal, Emy estava disposta a ir a escola já que seus novos amigos estudava agora com ela. Merlim estava encantadora e tinha colocado uma linda flor nos cabelos cacheados e Hank tinha um semblante mais feliz.
— estão muito felizes!- disse Dean encostado na parede.
—felicidade é algo surreal meu caro amigo- disse Hank.
— aonde foram ontem?- perguntou Dean curioso.
— fomos a praia, nos divertirmos muito a Merlim também se divertiu- disse Hank olhando com uma cara pra ele.
— eu não quero saber dela, não me interessa o que ela faz!- disse Dean já com raiva.
— então tá!- ele se vira— vamos pra escola pessoal?
Os quatro caminhavam até direção a escola e Merlim chega perto de Dean e ele se afasta, ela olha pra ele com tristeza e ele desvia o olhar dela. eles chegam na entrada do pátio e Emy ver um cartaz com o nome " talent show- o festival" e se encanta.
— aii meu Deus! O festival de música eu amo, eu... eu... eu tenho que participar- disse Emy saltitando de alegria.
— festival? nossa que legal- disse Hank.
— precisa de quatro integrantes para cada equipe, é meu sonho ter uma banda eu sonhei com isso a minha vida toda- disse Emy sorrindo.
— ótimo! a gente te ajuda- disse Dean.
— conta outra?- disse Emy.
— é verdade a gente te ajuda, podemos ensaiar e vamos nos inscrever no show de talento- disse Dean.
— tá bom! Vamos pra aula?- disse Emy.
Na aula de biologia todos estavam prestando atenção na aula.
— Aqui é a caverna submarina escondida, e que nenhum humano conseguiu ir por conta dos tubarões- disse o professor.
— já não é escondida há há há, eles acharam né professor?- disse Kim.
— somente drones conseguem entrar, humanos não!- concluiu o professor.
— Dean, eu aposto que eu conseguiria entrar nessa caverna- disse Hank cochichando.
— o que você disse?- perguntou o professor para Hank.
— eu disse que queria ir ao banheiro, posso ir?- pediu Hank com um sorriso.
— vai!- o professor ordenou.
— Eu também vou- disse Dean se levantando.
Os dois caminhavam em direção ao banheiro.
— Hank, é a nossa chance a Emy quer participar do festival e assim podemos cumprir a missão e ir embora daqui- disse Dean sorrindo.
— claro! e voltar pra nossa incrível Enkadia não é Dean?- disse Hank.
— que jeito é esse de falar? Não quer voltar pro nosso mundo!?- perguntou Dean.
— eu quero muito voltar e ver minhas irmãs e o meu pai, mas as coisas tem que ser com muita cautela- disse Hank.
— eu tenho pressa, vamos voltar pra aquela droga de sala de aula.
Depois da escola os quatro se sentam na mesa e começam almoçar e depois que termina cada um vai para o seu canto. Emy começa a ler e Hank assiste tv, Dean estava no jardim e Merlim se aproxima.
— Dean!- disse ela com uma voz suave.
— o que foi?- responde ele na grosseria.
— a Emy quer muito entrar no festival e ter uma banda, vamos conseguir tenho certeza- disse ela sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enkadia 1- entre dois mundos
FantasyPara que consiga recuperar seus poderes , Merlim, Dean e Hank tem que ajudar a realizar o sonho de Emy a ter uma banda influente, porém mistérios são desvendados e segredos são descobertos com um tempo.