O dia já havia começado e os três amigos já estavam de pé, era um domingo bonito e os passarinhos cantarolava sem parar, Emy ainda dormia pois seu corpo já sabia que era domingo e Anna preparava um delicioso café da manhã. Merlim e seus amigos já haviam tomado banho e se juntaram a mesa junto com Anna.
— Emy ainda está dormindo? - perguntou Merlim enquanto pegava um pedaço de bolo.
— dia de domingo ela acorda mais tarde- disse Anna.
— deve ser cansativo estudar de segunda a sexta. Eu entendo como ela se sente- Merlim coloca o café em uma xícara.
— mas isso é uma coisa normal, Emy adora estudar o problema é os alunos - Anna toma um gole de café.
— é sério? Emy sabe de tudo ? Ela é uma gênia? - perguntou Hank encantado.
— claro! Se tiver com dificuldade de aprender alguma matéria a Emilly ajudará vocês- Anna sorrir para Hank.
— você está bem Dean? - perguntou Merlim.
— eu não estou com fome, eu vou lá no jardim respirar um pouco - Dean se levanta e sai.
— eu vou atrás dele - Merlim se levanta.
— deixa ele um pouco sozinho- Anna pega no braço de Merlim e pede para ela sentar.
Dean observava de longe Emy pela janela de seu quarto, em seus pensamentos ele tinha uns flashback de como a sua vida de princípe era perfeita e ele ainda culpava a pobre da Merlim por isso, seu irmão agora se tornaria o novo rei, enquanto Dean seria para sempre um princípe fada banido e sem nada a oferecer, Merlim aparece logo em seguida e senta ao lado dele.
— por que você não tomou café? - Merlim pergunta.
— não te interessa - Dean fechou a cara.
— por que me trata tão mal? Eu não te entendo! - Merlim questiona Dean.
— você é a culpada de tudo isso, agora eu estou preso aqui nesse mundo e ainda temos que fazer aquela garota ridícula a ter uma banda e o que diabos é uma banda? - Dean começa a surtar.
— eu vou ler algum livro, não quero que briguem comigo o tempo todo - Merlim se levanta.
— vai - Dean se vira.
— assim que conseguirmos completar a missão da Emy, eu sumo da sua vida de uma vez por toda e você nunca mais ouvirá falar o nome de Merlim Gothen, pois você Dean, você ... Você só sabe me humilhar- Merlim tenta segurar as lágrimas.
— eu não quero saber de você, só se refira a palavra quando for algo de urgência e se não for é melhor nem falar nada - Dean sai da presença de Merlim.
Merlim corre até o seu quarto no qual estava hospedada e se joga na cama e começa a chorar, ela se arranha e seu choro é silencioso e muito dolorido, ela se vira para o outro lado da cama e fecha os olhos como se tivesse quase pegando no sono. Merlim acorda e já estava de noite e ela foi para o banheiro tomar um banho, ela desce as escadas e ver todos jantando e conversando.
— Boa noite Merlim, você caiu no sono e dormiu muito, vi você dormindo e não quis acorda-lá - Anna sorrir.
— eu estava com muito sono- Merlim coça os olhos.
— esse teus olhos inchados aí? Estava chorando?- perguntou curiosa Emy que não parava de olhar para Merlim.
— eu estava dormindo - disse Merlin tentando fugir da conversa.
— tudo bem! Esses olhos são de tristeza, eu conheço de longe - disse Emy comendo um pedaço de carne.
— Hank me passa somente as folhas da alface- Hank entrega para Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enkadia 1- entre dois mundos
FantasiPara que consiga recuperar seus poderes , Merlim, Dean e Hank tem que ajudar a realizar o sonho de Emy a ter uma banda influente, porém mistérios são desvendados e segredos são descobertos com um tempo.