Oioi meus amores!! Não esqueçam de votar e comentar!! Boa leitura ❤️
............Liam estava uma pilha de nervos.
Entramos no escritório e fecho a porta, meu amigo caminha de um lado para o outro, parecendo nervoso com o que tinha visto.
- Como ele pôde?! – Despeja Liam. – Eu sempre dei sinais de que ele significava algo!
- Liam, se acalma – aconselho. – Horan não tem como adivinhar teus sentimentos, além do mais você está namorando. Como quer que ele adivinhe que você é apaixonado por Malik e não por quem você supostamente deveria ser, no caso sua namorada – ele senta e coloca as mãos na cabeça.
- Mas... mas ele é meu amigo – diz em um tom de voz baixo. – E não é como se eu estivesse apaixonado.
Puxo a outra poltrona para sentar perto dele e passo uma de minhas mãos em suas costas.
- Eu sei, e ele te considera igualmente amigo dele – faço uma pausa, deixando Liam pensar um pouco. – Liam, a única pessoa que sabe sobre o que você está sentindo em relação a Maya, é eu. O restante acha que você está apaixonado por uma mulher linda que já é “feita” na vida, uma estilista renomada aqui no país, e não por um estudante de dezenove anos, que trabalha em um café popular na cidade – Liam me olha estranho e eu suspiro.
- Você fala como se Zayn fosse menos qu-
- Não diga isso – o corto. – Estou olhando pelo olhos das outras pessoas. Quem acreditaria que você, com ela ao seu lado, olharia para mais alguém?! Você os conhecesse – me inclino para me escorar na poltrona.
- Eu sei. Talvez Horan pense que eu estou feliz – cruza os dedos, apoiando os cotovelos em seus joelhos. - Eu não o culpo...
- E você deveria tentar ficar feliz, pelo garoto Malik, que talvez tenha te superado – Liam me olha pensativo.
- Não queria que fosse assim, não com um amigo – suspira e imita meu movimento, se deixando cair para trás. – Talvez Zayn nem sentisse tanto assim por mim. E também, é apenas um beijo, não é como se eles fossem namorar ou algo mais sério. Você conhece Niall, e Zayn não parece ser um garoto que se apega – ri cabisbaixo e eu o acompanho.
- Tenho certeza que as coisas vão se ajeitar para você, cara.
- E para você? – Ele questiona e eu fico confuso. – Não faz essa cara, você sabe o que eu quero dizer. Evitou Louis a festa inteira, a não ser por aqueles cinco minutos que vieram aqui no começo. Ele não me pareceu sair feliz daqui. Vocês discutiram?
- Não, só... não é nem hora nem lugar para falar sobre mas, estou desconfiando de algumas coisas e... – suspiro. – Não quero e não posso me envolver com Louis agora. Estávamos conversando e eu entendi que não podemos ficar juntos, então decidi sair e começar a me afastar.
- Harry, cara, do que você está falando? – Ele parece realmente não entender. Suspiro, queria apenas deixar esse assunto de lado.
- Conversamos outra hora, em outro lugar. Só que, eu não posso ter Louis agora, eu preciso focar em coisas que são importantes e não quero envolve-lo nisso. Preciso de um tempo, apenas isso, Louis não estava nos meus planos, preciso que continue assim – me olha com as sobrancelhas levantadas, não parecendo acreditar em mim. – Está tudo bem, não se preocupe – respiro fundo e me levanto, Liam o faz também. – Apenas decida você o que quer e do que precisa, e eu sei que você precisa muito mais de café, do que de roupas.
Liam dá um meio sorriso sem mostrar os dentes, mostrando entender o que eu quis dizer e sai do escritório batendo em alguém no caminho.
Com um movimento apressado, Louis se atravessa na frente dele, parecendo querer correr em meio as pessoas que se preparavam para os fogos e as comemorações da virada do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidencial
FanfictionHarry Styles, um detetive renomado da SYP em Doncaster, recebe um caso de desaparecimento que tentam resolver a anos, sem nenhum sucesso. A busca pela resposta que solucionaria o caso o faz encontrar Louis William, um jovem estudante de literatura q...