07

229 32 4
                                    

 
Não esqueçam de votar e comentar!! Boa leitura ❤️
..............

Eu não sei bem o porquê que eu fiz isso, eu só tive uma vontade imensa de beijar ele. Louis é tão lindo, tão cativante, tão amável. Louis é tão... beijável.

A maneira que ele simplesmente colocava sua alma e seu coração enquanto falava, ou sua sinceridade, me faz querer saber mais sobre sua vida, me faz querer ainda mais Louis.

Eu não acho que esteja apaixonado, talvez eu esteja apenas impressionado com a pessoa que Louis é, porque eu nunca tinha conhecido alguém assim, que tenha mexido tanto comigo em tão pouco tempo.

Eu o vi tão pouco, mas tenho um sentimento gigante por ele e, sinceramente, eu não entendo. Não entendo porque ele, não entendo porque agora. Não que seja difícil se apaixonar por Louis, porque definitivamente não é, mas de qualquer forma, tudo aconteceu tão rápido, o que eu não esperava.

Ele olha para mim com espanto, como se tivesse parado no tempo assim que o beijo cessou.

Eu poderia beijá-lo pela eternidade.

Louis fica tempo demais parado, me fazendo pensar se ele realmente queria isso tanto quanto eu. Porra, eu nem ao menos pensei direito antes de fazer.

- Louis, me desculpa, e-eu não deveria ter feito isso sem –

- Está tudo bem – ele segura com a mão livre o meu ombro. – Não peça desculpas por me beijar, não faça parecer que se arrependeu – olha para baixo, tirando sua mão de mim.

- Não, é claro que não me arrependi, só ... – respirei fundo. – Deixa pra lá – digo. Se eu falasse mais, me enrolaria nas minhas próprias palavras.

Olho para cima e sinto uma pequena gota congelante cair sobre minha bochecha, tão de leve que se eu não tivesse olhado, não a sentiria sobre meus cabelos.

– Acho melhor voltarmos, o tempo está fechando – me levanto e espero ele fazer o mesmo. – Você precisa de ajuda? – Pergunto.

- Não, obrigado – diz levantando. – Eu já estou mais acostumado a andar com isso – ele bufa.

O caminho é em silêncio enquanto voltamos para dentro do hospital.

Louis está estranho. Ele parece chateado ou algo assim. Como eu pude entender as coisas errado? Como pude ser tão idiota ao pensar que ele queria isso também?

Louis nem se quer olhou para mim no caminho de volta.

Eu deveria ter ido devagar, deveria ter dado tempo para ele pensar sobre nós, sobre alguma coisa acontecer.

Mas eu definitivamente quero Louis perto de mim. O que sinto por ele não é algo normal, não posso ignorar isso, muito menos deixar isso passar sem ter a chance de conhecê-lo melhor.

Saio do elevador e quando entro no corredor, vejo alguém passar por mim e por Louis tão rápido quanto um vulto, e entrar no quarto de Zayn em seguida. A pessoa deixa seu perfume para trás e reconheço o cheiro. Mas que caralho ele fazendo aqui?!

Acelero meu passo, enquanto Louis tenta me acompanhar, ouço a voz grossa de Liam ficando cada vez mais alta e olho para trás, para ver se tem algum funcionário no corredor, mas não tem ninguém.

Entro no quarto e dou de cara com a porra do Edgar.

Ele está vermelho, e parece surpreso de ter nos visto aqui.

- Anda, responde caralho! – Liam fala alto. – Que merda você veio fazer aqui?

Louis e eu adentramos o quarto, quando ele vê Ed, fica tão vermelho quanto o mesmo.

ConfidencialOnde histórias criam vida. Descubra agora