Não esqueçam de votar e comentar!!
Boa leitura meus amores❤️.................
Meu mundo por dias pareceu se destruir aos poucos. Mas agora, de olhos fechados, apenas com a luz que vinha da janela do hospital e clareava o quarto, tudo pareceu se quebrar em apenas dez segundos.
Por um momento eu cheguei a acreditar que era um sonho muito, muito ruim, de tão rápido que tudo repassou na minha cabeça enquanto eu ainda dormia.
E eu queria realmente que fosse apenas um pesadelo. Queria acordar e saber que Joh e Dan eram meus pais, que estávamos felizes e que eram inocentes. Que eram bons.
Mas não.
Eles estavam fugindo e eu em um hospital, costurado e emendado até os ossos.
Isso fazia tudo ser mais real ainda.
Eu não tinha para onde ir, não tinha o que fazer. Quanto tempo mais isso duraria? Quanto tempo mais eu ficaria nesse lugar?
Minha boca está seca e tem um gosto ruim, não me atrevo a abrir os olhos por um tempo.
Os pensamentos me rodeiam e a possibilidade de Jack ter sido uma vítima deles me quebra ainda mais.
Meus próprios pais.
O que eles planejavam? Por que me adotaram?
Eu preciso falar com eles, preciso saber as respostas, por mais louco que isso pareça ser. Não sei por quanto tempo eles pensaram que poderiam esconder isso tudo, talvez isso tenha os motivado para minha saída de casa. Todos os encontros na época de natal não eram encontros de verdade. Eles me deixavam com babás para sair a caça.
Alguém abre a porta e vejo Harry, já com a roupa adequada para ir trabalhar, entrar com uma bandeja, sendo seguido por uma enfermeira.
- Bom dia, meu amor – ele diz, deixando um beijo em minha testa.
- Por favor detetive Styles, ele ainda está se recuperando – Maggie, a enfermeira, diz.
Harry solta uma lufada de ar e revira os olhos, mas a mulher não parece se abalar.
Ele larga a bandeja com o desjejum ao meu lado na cama, enquanto ela troca o soro.
- Você está ainda mais lindo hoje – ele elogia. Minha vez de revirar os olhos.
- Você recebe alta hoje, Louis – a enfermeira se sobrepõe. – O doutor passará aqui para te dar mais informações, provavelmente à tarde estará liberado – sorri terno e eu concordo, feliz pela notícia.
Ela sai da sala, dando uma última olhada em Harry, se certificando que ele não estaria me incomodando. Mas não, nunca.
- Como passou a noite? – ele pergunta.
- Bem, dentro do possível – digo e ele sorri. – Ainda estou digerindo tudo, mas vai passar.
Pego a xícara com chá e tomo, deixando o líquido quente preencher meu corpo.
- As coisas vão melhorar, eu estou aqui por você, ok? – assinto. – Zayn também não vai te deixar, nunca. Aliás, ele insistiu para trazer o café mas eu não deixei, tenho que ir para o departamento, ele terá mais tempo com você do que eu – gira os olhos com isso. – Aliás, provavelmente quem te levará pra casa é ele, mas vocês só podem ir para minha, para a do Liam ou a do Niall, não podem voltar para a sua casa nem para a casa dos seus p-, ãh, casa de Jocy e Daniel.
Suspiro, querendo chorar mais uma vez. Largo a xícara em cima da bandeja e o encaro.
- Harry, eu quero achar meus pais, meus verdadeiros pais – ele estranha, ficando sério de repente e pronto para falar algo. – Espera, eu preciso! Saber se eles me deixaram lá, se eles não me quiseram ou se sei lá, Jocy me roubou... Eu preciso saber o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidencial
FanfictionHarry Styles, um detetive renomado da SYP em Doncaster, recebe um caso de desaparecimento que tentam resolver a anos, sem nenhum sucesso. A busca pela resposta que solucionaria o caso o faz encontrar Louis William, um jovem estudante de literatura q...