28

140 18 14
                                    

Boa noite amores, não esqueçam de votar!!
Boa leitura ❤️
................

Horan nos acompanharia na busca que faríamos no lava rápido. O dia estava escuro e a neve estava fina, mas ainda assim congelante.

Não desistimos de tentar fazer contato com Louis, porém não conseguíamos respostas.

Minha preocupação estava tomando conta do meu corpo. Eu já não sentia fome, não conseguia dormir e o foco do meu trabalho era exclusivamente encontrá-lo.

Pensar que Louis estava nas mãos de Jocy e Dan me dava enjoo. O que estava acontecendo? Onde eles estavam? Por que levaram Louis? Por que fizeram isso tudo durante anos?

- Eles vão abrir e então entramos, o isolamento já está feito – Niall diz, se aproximando de onde Liam e eu estávamos.

Zayn estava aqui também, mas fora da faixa amarela de isolamento. Ele chorava desesperado, com medo do que podia acontecer com o amigo e se culpando por ter contado sobre a adoção. Dizia que se alguma coisa acontecesse, ele não ia conseguir seguir em frente sabendo que a responsabilidade era sua.

Mas não era. Zayn e Louis tinham a amizade mais bonita que eu já vi, eram como irmãos. Nada de ruim que acontecesse com qualquer um dos dois, seria culpa deles.

- Ele está mal, não é? – Horan pergunta para Liam.

- Eu não aguento vê-lo assim – Liam balança a cabeça, quase chorando junto com o companheiro.

Niall coloca a mão no braço de Payne, em consolo.

Olho para onde o garoto está e vejo Quincy o abraçar. Ele tinha chego a pouco e também estava preocupado, apesar de tudo, sei que seu apoio é real.

Liam se afasta um pouco e eu o sigo em direção aos dois abraçados.

- Matthew, o leve para casa – Liam começa, mas Zayn nega.

- Não, Liam, por favor, não faz isso...

- Zee, está frio, você não vai ajudar se ficar doente, por favor, vá para minha casa – ele abraça o namorado. – Mary estará lá, ela vai cuidar de você.

- Amor, por favor, eu não posso ir... – Zayn agarra Liam, mas meu amigo fica em silêncio. – Me prom-meta que vai me avisar qualquer notícia que receber – ele segura as mãos do outro.

- Sim, meu bem, eu prometo – ele beija o garoto e se afasta. – Agora leve ele, por favor, Quincy?

- Claro, se souberem de qualquer coisa que eu puder ajudar, não hesitem – ele finaliza a conversa e sai com Zayn.

Assim que voltamos para o local dos equipamentos, Horan nos chama para entrar no lugar. Depois de nos vestirmos com roupas de proteção, adentramos o local. Apesar das máscaras que usávamos, o cheiro era forte.

O local não estava vazio, os materiais que usavam para a lavagem dos carros ainda estavam ali. A poeira não era muita, mas ainda sim estava visível que ninguém havia estado ali a um tempo. O cheiro aumentava a cada passo que dávamos para os fundos, e a minha frequência cardíaca parecia acompanhar o processo de forma anormal.

Liam, ao meu lado, respirava com dificuldade dentro da máscara.

- Eu nunca vou me acostumar com isso – ele aponta para o EPI no rosto e eu concordo.

Alguém arromba uma porta que Horan não conseguiu abrir do outro lado do cômodo, direcionada para outro ambiente. Niall e Carrie estavam a uns quinze passos de mim e Payne, e mesmo com o local um pouco escuro, eu consigo ver a expressão dela.

ConfidencialOnde histórias criam vida. Descubra agora