Em um momento eu estava abraçada com meu namorado, trocando carinhos, no outro estou no meio do baile de formatura, literalmente sendo o centro das atenções, coisa que eu odiava, todas as luzes focavam em mim e dificultavam a minha visão.
Maite havia me chamado dizendo que pediram para que ela me passasse o recado de que eu faria um discurso de homenagem, eu não estava ciente de nada disso, mas fui com ela, quando estávamos passando pelo salão, a música parou e as luzes pararam sobre nós, mas especificamente sobre mim e eu não entendia, era como se de repente o lugar tivesse ficado vazio, ninguém falava nada e eu não entendia nada.
Blair estava sobre o palco, estava sentada em uma banqueta, o microfone em suas mãos e um sorriso no rosto que me fazia sentir arrepios na espinha, busquei Alfonso com os olhos e ele parecia desesperado, Ucker e Tomaz o seguravam e finalmente, ouvia-se uma voz, a voz dela
Blair: boa noite a todos! - falou sorrindo - Essa noite eu preciso dizer algumas coisas para vocês, coisas que vocês certamente não sabiam, alguns de vocês irão se surpreender, outros não, afinal, quando falamos de Alfonso Herrera, nem sempre é uma surpresa, não é mesmo?! - sorri meiga - vocês devem estar se perguntando: mas se vamos falar de Alfonso Herrera, por que os holofotes estão sobre Anahi? - sorriu colocando a mão sobre a boca e recebendo a concordância de várias pessoas que ali estavam -Anahi não é a amada de Alfonso Herrera? Acredito que sem Anahi não exista Alfonso e vice versa, né? Mas vocês estão enganados meus queridos, mutíssimo enganados.
"O amor fere, o amor deixa cicatrizes, o amor machuca e marca. Qualquer coração que não é resistente ou forte o suficiente para receber muita dor, receber muita dor. O amor é como uma nuvem, contém muita chuva. O amor fere... o amor fere"
Eu não entendia nada, olhava para Maite que também parecia estar confusa e olhava para Alfonso que estava nervoso e balançava a cabeça negativamente para Blair que parecia sorrir ainda mais com aquela situação
Blair: bom, todos aqui conhecessem Anahi, certo? - perguntou e todos, com exceção de Maite e Alfonso concordaram - bem, Anahi nunca se importou com ninguém além da sua amiguinha e dos funcionários desse colégio, e ok, é um problema dela, ninguém, e quando digo ninguém, nem mesmo seus pais se importam com isso, não é querida? - Anahi sentia seu rosto queimar de vergonha - e todos aqui sabiam que ela não gostava do Herrera, ou seria fingimento? Mas aí o nosso querido George colocou os dois para fazerem um trabalho juntos, fofo não? E vocês pensam que a partir daí eles se apaixonaram perdidamente - sorri - mas na verdade, o que aconteceu foi isso aqui - Blair apertou um controle em suas mãos e de repente uma gravação começou a ser ouvida, nela podia-se ouvir a voz de Alfonso, Ucker, Tomaz e Blair
*Inicio da Gravação*
Ucker: eu aposto que ela nem vai falar com você! - falou tirando sarro
Tomaz: eu aposto que ela nem vai olhar para ele. - também sorriu
Alfonso: pois eu digo que vai! -
Blair: como você tem tanta certeza assim? -
Alfonso: eu sou Alfonso Herrera - disse simples.
Ucker: então, Alfonso Herrera, eu aposto 600 dólares que você não vai conseguir se aproximar dela.
Tomaz: eu aposto 1000 dólares que você não fica com ela e quando eu digo ficar, você sabe, é em todos os sentidos!
Blair: nāo estou gostando disso, Alfonso é meu!
Alfonso: pois então, vocês estão me devendo mil e seiscentos dólares a partir de agora!
Ucker: claro que não! Você tem até a formatura para finalizar com ela, exatamente seis meses a partir de hoje. Se no final dos seis meses você não tiver conseguido nada, você não recebe dinheiro nenhum.
Tomaz: mas se no final tiver conseguido tudo, você consegue o dinheiro bem a tempo das férias e do fim do colégio.
Alfonso: feito! - apertei a mão dos dois.
*Fim da Gravação*
Anahi sentia as lágrimas inundarem seus olhos, ela não conseguia enxergar mais nada a sua frente, nem queria, ela apenas queria sumir, ela ouvia Alfonso gritar seu nome, mas não tinha forças para olha-lo, ela entregou muito mais que seu coração a ele, ela entregou seu corpo, seus sonhos, seu amor, ela achou que ele amasse ela, ela acreditou em cada uma de suas palavras, ela planejou uma vida ao seu lado, mas ela não era nada, ela era apenas uma piada, literalmente uma piada, porque ao fim da gravação, o que se ouvia era apenas risadas, as pessoas riam dela e diziam coisas como
"eu nunca acreditei que ele realmente gostasse dela, ela é desinteressante, estranha"
"Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim eu sei uma coisa ou duas, eu aprendi com você, eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito. O amor é como uma chama, ele te queima quando é ardente. O amor fere... o amor fere"
Maite se aproximou de mim e segurou firme em minhas mãos, ela me puxou entre a multidão que agora queria saber se Alfonso havia "finalizado" comigo, eles estavam eufóricos, como se aquilo tudo fosse um filme esperado, uma piada engraçada, quando estavamos próximos a saída, os holofotes nos encontram junto com a voz de Blair
Blair: calma ai, você pensa que acabou? - perguntou maldosa e sorriu - temos mais! - e novamente apertou o controle em suas mãos e rapidamente uma série de fotos começaram a ser exibidas, nelas, Alfonso e Blair estavam próximos, ela fala algo muito próximo aos lábios dele e tinha as mãos em suas partes intimas - isso aqui, meus amigos, foi apenas Alfonso querendo meu corpo, porque Anahi era incapaz de lhe satisfazer, lhe dar prazer. Agora que todos sabem a verdade, a festa pode continuar - falou saindo e voltando minutos depois encarando Alfonso - Ah, Alfonso - sorriu - eu te avisei! e saiu, a festa voltou a acontecer.
Maite me tirou dali, me arrastou dali, eu não quis saber pra onde ela me levava, não quis saber de nada, ela me dizia que tudo ficaria bem, mas eu realmente não conseguia acreditar em suas palavras, eu me sentia idiota, a maior delas e eu chorava ao lembrar do toque dele, dos beijos, porque eu achei que aquilo fosse ele me amando, me cuidando, mas na verdade era só ele rindo da minha cara, fazendo de mim uma piada, eu amei Alfonso Herrera, eu realmente lhe entreguei meu coração, ele apenas o pisou, destroçou, não só meu coração, como também a minha alma e ali, correndo para algum lugar que eu não fazia ideia, sentindo o vento frio da noite em minha pele, eu decretava a morte daquela Anahi, ninguém nunca mais me machucaria e ai de quem tentasse.
"O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste. O amor fere... o amor fere. Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade. O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste. O amor fere... o amor fere. O amor fere..."
FIM DA PRIMEIRA FASE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Lar - AyA
FanfictionHISTÓRIA CANCELADA ANTES DA FINALIZAÇÃO. Anahí tinha apenas dezessete anos quando conheceu o seu primeiro amor e como toda menina de dezessete anos, ela acreditava que aquele amor seria para sempre, que ele venceria todas as barreiras existentes e q...