Capítulo 37

373 27 6
                                    

Três anos atrás...

Maite: Anahi, você tem certeza disso? - perguntou incerta sobre a decisão da amiga

Anahi: claro que sim, acho inclusive que seja um acordo muito viável, levando em consideração a minha segurança e a de Alícia - falou pensativa - estou muito certa disso! 

Maite: mas e se ele quiser te propor algo? - indagou - além do mais, você precisa ter certeza de que será algo benéfico pra você, algo que um dia não venha a ser um problema.

Anahi: Maite, eu tenho certeza absoluta do que quero! 

Maite passou a noite preparando um acordo que Anahi havia solicitado para ela, vez que a mesma era a sua advogada e que cuidava não só dos interesses da empresa, mas também dos interesses da amiga. 

Ela entendia a preocupação de Anahi, achava o acordo plausível até certo ponto, a amiga só queria se resguardar, mas a preocupação dela não estava nas condições impostas por Anahi, mas sim no que a outra parte poderia propor.

No dia seguinte ela apresentou o acordo pronto para Anahi, que leu cada palavra que havia naquele documento e sem pensar duas vezes, decidiu ir ter a conversa decisiva sobre seu relacionamento, mas antes, Maite não podia deixar de questionar a amiga uma última vez

Maite: você tem certeza? - perguntou preocupada

Anahi: sim, amiga. Que mal poderia acontecer? É só um acordo! - falou saindo dali iniciando uma ligação com seu até então namorado, Nate Archibald.

Maite lembrava-se muito bem daquele dia, Anahi e Nate estavam fazendo um ano juntos, ela tinha certeza que o relacionamento engataria e que  viraria um casamento, o que de fato não está muito longe de acontecer, e pensando na sua segurança e na segurança de sua filha, Anahi propôs um acordo ao seu até então namorado, o mesmo assinaria um documento onde aceitava zelar pela imagem de Anahi e Alícia, onde garantia não ter interesse nenhum na fortuna das mesmas, assim como garantiria que jamais iria expor a mesma ao ridículo ou fazer qualquer coisa que prejudicasse a sua reputação, ela só não contava que Nate fosse propor algo também.


____________________________________

Olá! :) 

Como prometido I am back, mas dessa vez pra finalizar a história. 

Eu ainda não tenho dias de postagem fixa, mas assim que tiver, aviso a vocês. 

Prometo alimentar a fic toda semana e tentarei fazer isso ao menos duas vezes por semana para que vocês não fiquem sem posts. 

Enquanto isso, peço que comentem e digam o que estão achando da história. 

Um beijo! 

De volta ao Lar - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora