Nate Archibald e Anahi se conheceram há exatos três anos atrás e de início já se identificaram, os pensamentos eram o mesmo, a ambição era a mesma, a vontade de crescer era a mesma e consequentemente o interesse um no outro.
Nate nunca encarou Alícia como um problema, pelo contrário, ele assumiu um lugar importante na vida da menina, dando a ela uma figura paterna, tanto que quem os via de fora realmente acreditava que Alícia era a sua filha e sabendo da promessa de Anahi de que o pai de Alícia jamais saberia de sua existência, ele ficava mais a vontade.
Nate era um homem importante e um tanto possessivo quanto Anahi, embora ela sempre tivesse imposto limites, não era difícil ver uma cena em que ele achava que podia gritar com ela, mesmo ela não permitindo que tal situação acontecesse, ele gritava, ela também, ele ameaçava, ela também, talvez fosse por isso que eles tivessem dado certo por tanto tempo.
Acontece que as coisas mudam e ele via seu relacionamento com Anahi descendo pelo ralo desde quando ele chegou a New York e ele não sabia o motivo, mas eles já não eram mais o mesmos e saber disso fazia com que o mesmo ficasse apavorado, afinal, Anahi era a mulher dos sonhos, rica, influente e com um sobrenome que ele precisava para se consolidar ainda mais, por isso abrir mão dela não era uma opção e ele sempre deixará isso claro para mesma, a separação nunca seria uma opção.
Apesar do relacionamento ruim, Nate ainda tinha uma vida e nessa vida estava tudo que ele precisava, amigos, mulheres e dinheiro.
.
Era um dia de semana qualquer e Nate trabalhava de casa tranquilo quando Anahi chegou feito furacão parando em seu escritório e fechando a tela de seu computador
Nate: tá louca? Estou trabalhando, vou perder todos os arquivos - falou exasperado
Anahi: louco está você! Você está me traindo, Nate? - perguntou direta me encarando com aqueles olhos azuis enormes
Nate: eu jamais faria isso - falei neutro
Anahi: não sejamos hipocritas aqui, Nate. Eu nunca precisei sair de casa para que as coisas chegassem aos meus ouvidos e você sabe disso melhor que ninguém.
Nate: eu não te trai, ok? - falei sério
Anahi: então por que tinha uma mulher agarrada em seu pescoço em um bar? Porra, você não sabe quem eu sou? Onde diabos você estava com a cabeça? - perguntou furiosa
Nate: Anahi, eu não te trai! Ela quis, mas eu não. Eu já disse que eu não vou destruir esse relacionamento
Anahi: pois saiba que já está - falou tentando sair do escritório sendo puxada por mim
Nate: não esqueça que só acaba quando eu quiser - falei apertando seu braço
Anahi: isso é o que você pensa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Lar - AyA
ФанфикHISTÓRIA CANCELADA ANTES DA FINALIZAÇÃO. Anahí tinha apenas dezessete anos quando conheceu o seu primeiro amor e como toda menina de dezessete anos, ela acreditava que aquele amor seria para sempre, que ele venceria todas as barreiras existentes e q...