Capítulo 12

312 33 13
                                    

Cinco anos haviam se passado e em mim não haviam rastros da Anahi do passado. Eu mudei, mudei muito, mas a mudança foi além do físico, foi uma mudança na alma. Fisicamente falando, meus cabelos estavam em um tom caramelo, seguiam longos e com uma cascata de cachos, meu corpo que antes era magro, agora estava perfeito e com a definição que muitas mulheres desejavam ter, meus seios que antes eram pequenos, agora estavam em um tamanho perfeito, nada era como antes, meu corpo era maravilhoso, os homens me desejavam, eu era extremamente invejada e desejada no campus da universidade, nada era igual,  mas uma coisa eu fiz questão de manter, meu ódio por Alfonso Herrera nunca diminuiria. 

.

Era quarta-feira, fim do último semestre da faculdade, estava tudo uma correria e em meio a essa correria toda, Maite arrumava tempo para falar sobre uma festa da nossa antiga turma do colégio, festa essa que nada me interessava. 

Maite: pelo amor de Deus, Any! - bufou - você não está entendendo né? VOCÊ PRECISA IR! - falou animada 

Anahi: Mai, me diz o que eu vou fazer em um lugar onde eu simplesmente tenho vontade de pisar em cada uma das pessoas que ali estão? - perguntei enquanto pegava um livro na prateleira da biblioteca 

Maite: você acabou de se responder! - sorriu maliciosa 

Não que eu fosse esse tipo de pessoa, não que eu saísse por ai maltratando quem estivesse na minha frente. Eu era fria? Sim! Poderiam facilmente me confundir com um iceberg, mas eu não ligava, a vida havia me obrigado a ser dessa forma, mas pensar por esse lado, pensar em todos aqueles que riram de mim vendo o meu retorno, não seria nada mau, e seria ainda mais delicioso ver em quatro rostos bem conhecidos o choque quando verem e perceberem quem Anahi Portilla estava se tornando.

Anahi: você tem razão, eu não tenho nada a perder! - sorri para minha melhor amiga. 

Maite: é assim que se fala! - bateu a mão na minha. 

Depois de toda a palhaçada que Alfonso havia feito comigo, eu fiquei mal durante meses, entrei em uma depressão profunda e não saia da cama para absolutamente nada, passei todo o verão trancafiada e Maite nunca saiu do meu lado. 

A minha maior dor era o fato de ama-lo, porque o sentimento não acabou assim que eu descobri tudo, a vida teria sido mais fácil se isso tivesse acontecido, mas não aconteceu, então eu tive que ir lembrando todos os dias para mim e para o meu coração o que haviam feito comigo, eu tive que reviver aquele momento no baile de formatura durante meses, apenas para sentir o ódio que eu precisava sentir e ir permitindo que minha mente e coração transformassem amor em ódio. 

O tempo passou, eu fui para a universidade e a Anahi inocente foi deixada para trás, eu me diverti em muitos momentos durante todo esse tempo, inclusive eu me diverti com homens, mas eu nunca, jamais permiti que eles fizessem de mim a sua diversão, ninguém entrava na mente de Anahi Portilla e muito menos no coração.

Nada era como antes, apenas o meu ódio por Alfonso Herrera. Esse era o meu lema!

.

Sexta-feira. 

Maite e eu viemos para New York logo cedo, nossas famílias seguiam morando no mesmo lugar, mas nós, durante a universidade, precisamos nos mudar para New Haven que ficava uma hora de New York.

Assim que chegamos fomos fazer compras para termos o que vestir a noite, não que fosse necessário, não era como se nossos closets estivessem vazios, mas lá estávamos nós, comprando quase toda Manhattan. 

Maite: eu quero filmar a cara dele quando ver você - falava empolgada enquanto eu provava um vestido 

Anahi: eu, preferia não ver, mas já que tenho que fazer isso, que eu esteja linda! - sorri, mas sentia um friozinho na barriga que desejava não sentir. 

De volta ao Lar - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora