Prováveis gatilhos: sangue, multilação, homicídio, ansiedade, vômito
SPOILER DO MANGÁ BNHA
GENTE O SPOILER VAI SER O NESSE COMECINHO DO FLASHBACK, tô deixando o aviso aqui, pra vcs n me xingarem depois
"ando por entre os destroços do que antigamente era um prédio. A cidade completamente destruída, com alguns choros e murmúrios ao longe.
Tudo ficou assim depois do All For One, ele atacou junto com o exército da libertação e outros inúmeros vilões.
As cidades foram tomadas pelo pânico. Antes mesmo que as pessoas pudessem compreender o que estava acontecendo, inúmeros vilões perigosos foram soltos no mundo. Uma situação jamais vista.
Quase 17 mil de vilões foram presos no incidente, mas ainda há outros que vagam por aí. Como os que me mandaram matar.
Muitas pessoas morreram, inclusive inúmeros heróis. Outros que ficaram vivos, vendo de frente o ódio que as pessoas tinham para com os heróis, desistiram de continuar tentando lutar.
Por conta disso a captura dos outros bandidos e a reconstrução da cidade está mais lenta do que nunca. Todos estão com medo, medo de tudo, atacam sem nem pensar e fazem coisas que jamais poderiam fazer antesEm silêncio andando em passos calculados, presto atenção ao meu redor. Pelo canto do olho vejo um grupo de civis espancando alguns bandidos que queriam os roubar.
Muitos moradores com medo de morrer e hesitação para com os heróis, recusaram qualquer tipo de ajuda. Eles se armaram por conta própria atacando qualquer tipo de ameaça, com isso a destruição da cidade só aumenta, assim como o número de mortes.
Me apresso indo até o meu alvo, preciso terminar isso logo, paro o tempo e entro dentro de um túnel em um monte de destroços, civis e vilões os usam como esconderijo ou armadilha. Escorrego até o sistema de esgoto da cidade fazendo careta pelo fedor mortífero. Assim que meus pés encostam no chão vejo um grupo de pessoas, entre eles os meus alvos. O esgoto estava iluminado com algumas lanternas e tochas, drogas e dinheiro circulavam pelas mãos das pessoas no local. Puxo minha touca cobrindo minha cabeça e logo em seguida minha máscara cobrindo tudo menos meus olhos.
Cravo uma faca na perna de um dos meus alvos, tiro o cinto de outro amarrando em seu pescoço o puxando pra trás e no terceiro eu dou um soco na cara fazendo o tempo voltar ao normal.
O grito do primeiro interormpe todo o borburinhho, o segundo engasgando enquanto cai no chão faz todos entrarem em Pânico e o terceiro caindo com o soco foi hilário.
- o que você quer? - um dos homens pergunta e eu abro um sorriso dando de ombros
Aponto uma faca em direção ao quarto, o corajoso que falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be Your Super-Hero - Bakugou Katsuki
FanfictionDepois de ver o amor de sua vida quase morrer em sua frente, Bakugou tenta seguir a vida criando a sua filha enquanto sua esposa não acorda do coma. Casados, esgotado e desesperado, ele vê a famosa luz n fim do túnel, quando o amor de sua vida acord...