- bom dia mamãe - acordo com Mirai pulando em meu colo e se ajeitando do meu lado na cama
- bom dia meu amor - murmuro ainda sentindo dor de cabeça
- amor? - Mirai levanta a cabeça confusa me olhando
- a mamãe ta com muita dor de cabeça, me deixa dormir só mais um pouquinho por favor - murmuro abraçando Mirai, a ajeito ao meu lado e fecho os olhos novamente sentindo uma dor desgraçada em minha cabeça
Assim que acordo novamente, Mirai dormia ao meu lado agarrada em meu corpo. Encaro o teto que pintei com Naomi, enquanto Bakugou xingava falando que ia ficar uma merda.
Não faço a minima ideia de como conversar com ele, com eles. Como posso chegar do nada e soltar "eai bebe, voltei, quem amou?", ainda mais de como agi nesse ultimo mês.
As cenas e imagens que vinham em minha mente nos ultimos tempos, era minha memoria querendo voltar, mas era muita informação e sem ordem cronologica, o que acabou comigo, agora consigo lembrar de todas sem problema, até mesmo das piores que eu havia bloqueado a muito tempo.
Me levanto decidida, ja sei o que vou fazer.
Colocar panos quentes e depois fingir que nada aconteceu.Não, idiota!
Colocar panos quentes e tentar...tentar fazer alguma coisa.
MAS QUE INFERNO, que diabo eu faço?
Vou pro banheiro discutindo comigo mesma, escovo os dentes e depois tiro a roupa, me olhando no espelho.
Seguro um sorriso por conseguir me olhar no espelho numa boa.
Não me perdoo pelas coisas horriveis que fiz, não me orgulho por ninguem que matei ou enganei. Nunca vou me perdoar com nada disso. Muito menos falar coisas como "foi por um bem maior" ou "eu não tinha escolha". Claro que eu tinha, poderia muito bem ter feito outras coisas ou tomados outras decisões.
Foi errado eu ter fingido que nada aconteceu, foi mais errado ainda ter bloqueado minhas memorias do jeito que fiz. Não vou ficar me remoendo como antes. Tenho que saber conviver comigo mesma. Independente de tudo, eu sou o meu proprio pesadelo e tá tudo bem.
Meus olhos castanhos parecem chamativos em comparação com meu cabelo quase inteiramente branco na altura de meus ombros, com a frente maior que atrás. Se meu cabelo não fosse enrolado e estivesse castanho, ele seria igual ao da Uraraka. Minhas bochechas estão mais magras e minha sobrancelha por fazer, meus labios estão rosados, mas não do jeito que estava antes.
Entro embaixo do chuveiro e começo a me ensaboar, observando cada parte que conseguia do meu corpo, lembrando de cada machucado que ja tive.
Termino o banho e vou pro quarto só de toalha, abro o guarda roupa, pegando minhas roupas intimas, coloco uma bermuda preta folgada, depois uma camisa laranja que ia até as minhas coxas. Quando me viro Mirai estava sentada na cama me olhando.
- mamãe? - Mirai me chama
- sim, meu bebe? - levanto uma sobrancelha
O rosto confuso de minha filha, se transforma em uma cara chorosa
- você é uma mamãe ruim - os olhos de Mirai enchem de lagrima e um choro alto sai de seus pulmões - você fez o meu papai chorar - me aproximo da loira abraçando seu corpo contra o meu - você voltou, mas não era você. Eu fiquei tão triste - a garota começa a berrar
Pego Mirai no colo e ela passa os braços pelo meu pescoço ainda chorando, faço carinho nas costas da menina, enquanto ela me fala tudo de ruim que eu fiz na vida. Meu coração fica pesado, mas ao mesmo tempo quentinho com o corpo da menina no meu
- ta tudo bem - dou um beijo em sua bochecha e ela concorda limpando as lagrimas - pronto? - pergunto limpando seu rosto molhado - mamãe te ama, te ama
- eu quero um urso novo - suspira ainda chorosa e eu dou risada
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
Cap curtinho, n sabia mais oq colocar nele, mas já postei outro pra compensar kskksksksksks
Bjuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be Your Super-Hero - Bakugou Katsuki
FanfictionDepois de ver o amor de sua vida quase morrer em sua frente, Bakugou tenta seguir a vida criando a sua filha enquanto sua esposa não acorda do coma. Casados, esgotado e desesperado, ele vê a famosa luz n fim do túnel, quando o amor de sua vida acord...