- Kana Harumi, 7 anos, já está no programa a dois anos - a médica lê o meu prontuário
Trinco meu maxilar sentindo todos os ossos do meu corpo tremerem, tento me arrumar na maca, mas estou presa.
- eu não quero fazer isso - digo baixo sentindo meu peito pesado pela dor do choro
- então era só não ter quebrado a perna daquele menino
- ele enfiou uma faca na minha mão - tento falar, mas sinto ela apertando minha mão machucada me fazendo soltar um pequeno grito - hoje era meu dia de ir pra casa - ela tira os óculos e se inclina na minha direção
- não se pode quebrar as regras do programa - sorri pra mim e eu sinto as lágrimas caindo dos meus olhos
- é o aniversário da minha irmã, por favor. Faz isso comigo amanhã, mas eu quero ver ela - sinto um corte na minha pele, me fazendo engasgar em um grito
- pode por favor me dizer seu nome? - o médico a minha frente pergunta
Volto a realidade, meus olhos vagueiam pelo quarto branco de hospital, com a cama aonde estou sentada, alguns pequenos armários pra gargardar as roupas e poltronas.
Respiro fundo olhando pra trás, checando mais uma vez se a janela não tem grades, seguro um sorriso satisfeito me virando pros três homens a minha frente.
O mais alto tinha os cabelos bicolores, o lado direito era vermelho e o esquerdo branco, assim como seus olhos heterocromaticos, um cinza e o outro azul turquesa e no azul turquesa tinha uma grande cicatriz de queimadura.
Ele tinha uma aparência aflita e seus olhos perdidos, mas me olhavam com carinho e esperança.Tsc, ridículo.
O segundo, era loiro, tinha olhos vermelhos, era um pouco mais musculoso que o bicolor. E tinha uma cicatriz no rosto, que passava da sua bochecha esquerda, por seu nariz e terminava perto do olho direito. Ele estava com uma aparência horrível, parecia que não dormia a dias. E seus olhos cansados refletiam dor, confusão e toda vez que me olhava eu via alguma outra coisa.
Tsc, nojento.
O outro era o médico, cabelos castanhos, olhos verdes, óculos quadrados e uma aparência séria, mas seus olhos são gentis, o que é ridículo pra alguém que trabalha na MSG.
- poderia, por favor, responder a minha pergunta? - o médico insiste
Me inclino pra trás, me apoiando em meus braços, levo meu olhar pro médico e o examino dos pés a cabeça
- você já tem o meu prontuário - sou fria
O médico por si só, já treme, sei que é por conta da presença das duas geladeiras duas portas da Eletrolux.
Encaro o médico deixando um pouco do meu instinto assassino sair. O ver tremer é engraçado, mas o desgraçado do loiro acaba com a minha graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be Your Super-Hero - Bakugou Katsuki
FanfictionDepois de ver o amor de sua vida quase morrer em sua frente, Bakugou tenta seguir a vida criando a sua filha enquanto sua esposa não acorda do coma. Casados, esgotado e desesperado, ele vê a famosa luz n fim do túnel, quando o amor de sua vida acord...