Eu fui tomar meu banho depois me vesti e resolvi sair, descendo as escadas encontro o querido Klaus Mikaelson é eu falo:-Não sabia que o temido Klaus Mikaelson afogava as magoas em 2 garrafas de Bourbon
Klaus: e eu não sabia que você gostava de cuidar da vida dos outros!
-Ai desculpe e que eu não consigo evitar...
Klaus: pra onde você vai?
-Dar uma volta, quer vim?-falo com os braços cruzados.
Klaus: não, é acho melhor você ficar aqui!
-E por que eu faria isso?-falo me aproximando dele
Klaus: se não você vai acabar perdendo a festa!
-Qual festa?
ele chega bem próximo de mim e eu fico olhando em seus olhos e depois para a sua boca e ele faz o mesmo,minha respiração acelera e ele me fala:
- vai mesmo perder a festa?
-não sei se a "festa" realmente e boa para valer a pena ficar..
Ele então faz um carinho no meu rosto colocando meu cabelo para atrás ,é derrepente ele pega em meus quadris
eu me tremi toda, ele começou a me beijar
Paramos o beijo por falta de ar
e ele falou:-é agora acha que vale a pena ficar?-susurou perto do meu ouvido .
Eu tirei a minha blusa ele me jogou na mesa é tirou a blusa dele ficou beijando meu pescoço e o clima foi esquentando.
Arque-ei minhas costas é ele abriu o fecho do meu sutiã, fazendo meus seios ficarem a mostra
Uma de suas mãos foi para o meu pescoço é sua boca estava em um dos meus seios
Olhei para o lado soltando um gemido, é vi o meu sutiã jogado do outro lado da sala.
Me ergui é o empurrei , ele caiu no sofá , subi em cima dele tomando o controle
Dando selinhos em seu abdômen,até chegar em sua boca , começamos a nós beijar
Eu começei a desafivelar seu cinto , paramos o beijo é começei a abrir sua calça
Klaus me mostrou seu lado híbrido é nós virou fazendo ele ficar por cima.
Retirou a sua calça com uma rapidez, que nem percebi que ele estava apenas de cueca
É que apenas minha calcinha é sua cueca evitava que minha intimidade é o membro dele entrasse em contato
Pois o mesmo já havia tirado minha calça , deitou novamente por cima de mim me beijando
Sua mão passeava por cada curva de meu corpo , cada pequeno espaço era preenchido por seus toques
Klaus parou o beijo e abriu um pouco mais as minhas pernas, ele rasgou minha calcinha .
O que me pegou totalmente de surpresa , seus dedos encostaram em meu clitóris fazendo movimentos circulares.
Senti como se fossem ondas elétricas passando pelo meu corpo é ficando mais forte na minha intimidade.
Joguei minha cabeça para trás o que me pareceu ter sido um sinal verde para ele, pois sem nenhum aviso me penetrou me arracando um gemido.
Klaus segurou meu braços acima de minha cabeça com uma mão é a outra estava apoiada nos meus quadris.
Ele começou a se mover , diferente de Elijah , Klaus não era nem um pouco delicado é sim bruto! Em todos os aspectos.
Ele não fazia a minha vontade é sim a dele!, ele era o dominador, é não gostava de ser dominado.
Aos poucos os movimentos dele foram ficando cada vez mais rápido , acredito que a parte vampira dele o ajude nisso!,era como se meu corpo é o dele conversassem em línguas que só eles mesmos entendiam.
A cada movimento , suspiro, é suas mais deslizando sobre meu corpo nu , eu sentia faíscas de eletricidade.
Como se estivessemos conectados!
Começei arquear as costas em sinal que eu estava prestes a chegar no clímax.
Mas pelo que percebi Klaus estava muito longe de chegar também, é algo me dizia que ele demoraria muito para chegar.
Algo que me custaria 3 dias sem andar!
Cheguei ao clímax , mas Klaus continuava muito longe disso .
Ele parou aos poucos os movimentos , soltou meus braços, colocando suas mãos na minha cintura .
Apertando elas, como se eu fosse escapar dalí.
-Que foi love?, tá achando que já acabou?, eu só começei!-ele me disse com aquele sorriso cafajeste que me faz cair aos seus pés.
Depois de muitas horas ele finalmente chegou ao clímax,eu já não sentia as minhas pernas.
Deitamos é durmimos abraçados.
Klaus estava dormindo,me levantei devagar e começei a colocar meu sutiã é a pegar minhas roupas que estavam no chão
Klaus acorda é fala: - fugindo no meio da noite meu love?
-Só não quero que alguém chegue e pense que eu estou me aproveitando do Klaus Mikaelson o gostosão loiro..
Klaus: Tchau meu love, mas se você quiser voltar estarei a sua espera..
Saio e vou para meu quarto não vesti roupa fiquei só de lingerie e fiquei pensando.
Eu sei que o Klaus é o Elijah são irmãos,mas de alguma forma eu gosto dos dois ,é quero ficar com eles.
Mas não quero magoa-los é agora o que eu faço?
A noite com o Elijah foi otima o Elijah é mais carinhoso ,romântico.
Já o Klaus é um pouco selvagem mas ao mesmo tempo romântico,
aí meu deus que que eu faço??fiquei pensando nisso por um tempo mas resolvi ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRI-HÍBRIDA ORIGINAL · CONCLUÍDA
Fanfic(Original da @autoraglenda porém a fic foi quase derrubada e foi recolocada aqui) E se ouvesse mais uma original, mas até agora ninguém lembrasse dela, e se bem antes ouvesse tido a primeira tri-hibrida mas ninguém se lembrasse? Eu me chamo Morgana...