10-Voltando para New Orleans

26 2 0
                                    


Bonnie: e você vai contar pra ele ?

-eu não sei, eu to confusa ....

Stefan: Olha se eu fosse ele ia querer saber que vou ter um filho...

Damon: se fosse eu não contava o Klaus vai ser um pésimo pai

-Vcs estão me deixando mais confusa , Elena o que eu faço?

Elena: olha eu acho que você deveria falar pra ele ....

-Então eu vou amanhã para Nova Orleans , hoje eu tenho que ir em uma festa

Bonnie: a festa de boas vindas para novos alunos?

-Sim, eu combinei com o Matt eo Tyler eu acho que eu vou tomar um banho e pensar um pouco como vou falar pro Klaus que to gravida....

Elena: ok, a gente se ve lá na festa

Subo e tomo banho fico refletindo sobre tudo que está acontecendo.

Minha barriga já está meio gradinha já faz 1 mês e esse ser está crescendo dentro de mim , eu não sei como contar para o Klaus, Elijah e Rebekah que to gravida depois da nossa briga eu não falei mas com nenhum Mikaelson acho que quando eu sair do banho vou ligar pra Rebekah e tentar falar com ela...

Saio do banho e me enrolo na toalha vou em direção a comoda para pegar o meu celular, vejo um monte de mensagens do Elijah não leio nenhuma.

Pego e ligo para Rebekah, ela atende:

-Oi Rebekah

-Oi Morgan

-Rebekah eu sei que ta chateada mas preciso falar com você

-Eu soube que vc foi para Mystc Falls , eu estava preocupada vc nunca mais deu noticias.

-Desculpe, é que deu um tempo vc sabe por que.

-Eu sei , mas fala o que aconteceu.

-Rebekah -respiro fundo- eu ... Eu estou gravida

-Gravida???? Como assim gravida?

-Ué gravida Rebekah, ué você sabe como uma pessoa fica gravida .

-Quem eo pai?

-R...

-QUEM EO PAI????

-KLAUS , klaus eo pai Rebekah!

-Merda...você ja contou pra ele?

-não vou amanhã para Nova orleans falar com ele

-Já falou para o Elijah ?

-não eu não falo com nenhum deles a 1 mês...

-Ok,amanhã lá em casa vou fazer com que eles dois estejam lá pra vocês conversar

-Ok , tchau

-Tchau, minha Vadia preferida

-Senti falta disso ..

Depois da Ligação eu vesti uma roupa e fui para a festa fiquei conversando com os meninos e depois Matt me trouxe para casa me despedi dele e dormi.

No outro dia acordei e começei a arrumar minha coisas recebi uma mensagem do Tyler.

Tyler Lockwood:Matt está muito mal a irmã dele Vick sofreu um acidente

Me:o que aconteceu Tyler?

Tyler Lockwood:ela foi encontrada na floresta toda machucada , ele está no hospital.

Me:hoje eu vou para Nova Orleans mas antes eu passo no hospital e dou um abraço no Matt.

Termino de arrumar minhas coisa desço e vejo que não tem ninguem lá em baixo, me lembro que todos devem estar no hospital com Matt.

A TRI-HÍBRIDA ORIGINAL · CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora