12-Um novo amigo

24 3 0
                                    


Depois de me vestir pergunto a Jackson:

-Como assim sou a alfa ?

Jackson: você ea alfa mais poderosa pelo que vi por que não e só alfa dos lobos.. Tem outros Marshall vivos?

-Infelizmente , sim

Jackson: infelizmente?

- é um longa história...

Jackson: nós temos tempo...

Jackson e eu caminhamos em volta ao lago e eu contei a ele o que aconteceu sobre eu e Hayley tá eu sei que não deveria contar as coisas a um estranho mas senti como se eu já o conhece-se ..

Jackson

Morgana me contou sobre ela e a sua prima Hayley as duas são da familia Marshall ,é claro as duas são alfas isso será complicado já que quando se tem 2 alfas ou eles brigam pelo poder ou um deles cede o poder para o outro.. Mas eu acho que provavelmente a nossa Alfa é Hayley pelo fato de ela ser apenas loba...

Morgana

-entendeu?

Jackson: nossa , e vc tá mesmo gravida do Klaus?

-Eu acho que sim, mas acho que vou voltar pra mystic falls sabe.

Jackson: você pode ficar aqui conosco se quiser..

-Obrigada Jackson mas, eu sei que a Hayley e a alfa de vocês bem por
questão de escala então eu não quero ficar aqui uma hora ou outra ela vai vim aqui e eu não sei se estou pronta para vê- lá....

Jackson: Hayley nem sabe de nós ainda..

-não?

Jackson: não ...

-é por que vcs lobos vivem aqui?

Jackson: bom nós só podemos ficar na forma humana por algumas horas na lua cheia então temos que ficar na floresta mesmo..

-nossa eu..não sei nem o que dizer , queria poder ajudar mas só quem pode desfazer isso é quem fez o feitiço..

A TRI-HÍBRIDA ORIGINAL · CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora