Morgana Marshall Bennet
E quando eu contei isso para eles , eles ficaram chocados bom a minha historia com Kai Parker e bem conturbada digamos que ele foi o meu amor epico, sim acho que todos pensaram que foi o Elijah ou o Klaus mas não, não foi quando conheci o Kai foi como se algo que estava perdido tivesse voltado pra mim sabe? E ai a gente primeiro era apenas amigos até que um dia Kai Parker me chamou para ir ao jardim de sua casa lá ele tinha feito algo parecido com um jantar Kai não era muito romantico mas se esforçava quando queria ser! A gente ficou lá conversamos e ai quando eu vi estavamos transando com apenas a luz das estrelas e da lua iluminando tudo......
Foi bom e ai nós ficamos como um casal! Passou uns dias e eu tinha que ir embora ai eu levei ele junto 1 semana depois descobri que estava gravida mas eu não poderia ter uma filha ou filho naquele momento! Eu estava no meio de uma batalha eu sempre quis ser mãe mas não poderia ser naquele momento pedi ajuda pra uma bruxa ancestral minha Emily Bennett ela e muito poderosa ela me ajudou com o bebê e assim eu o tirei de alguma forma Kai soube e veio atrás de mim e me ameaçou ....
Afasta meus pensamentos dessa lembranças e vejo que todos estão em silencio absoluto!
-eai o que faremos?-elijah me olha
Elijah: vc não fara nada eu e klaus cuidaremos para que Hayley seja resgatada Rebekah ficara aqui com vc!
-por que? Eu quero ajuda!
Elijah:acabou de nos contar que se kai souber que vc está gravida ele mataria o bebe e mataria vc também! Como acha que eu vou te deixar ir?
-Elijah!-me aproximo dele e coloco a mão em sua bochecha- eu conheço o Kai e ele não faria isso.
Rebekah: por que vc acha isso?
Por que o subestima dessa forma?-não o subestimo mas, eu o conheço ele só estava magoado eu não contei a ele que estava gravida apenas tirei o bebê ele sempre me disse que queria ter um filho e queria ter esse bebê comigo ! O kai me ama e por mas que doa falar isso eu ainda sinto algo por ele e...
Ele não é essa pessoa cruel assim apesar de ter matado sua propria familia!Klaus: haha imagina ele não e nem um pouquinho cruel!
-está decidido eu vou e ponto! E aí de quem tentar me impedir!
Subo sem dar tempo de alguém falar algo começo a arrumar uma mochila com algumas roupas .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRI-HÍBRIDA ORIGINAL · CONCLUÍDA
Фанфик(Original da @autoraglenda porém a fic foi quase derrubada e foi recolocada aqui) E se ouvesse mais uma original, mas até agora ninguém lembrasse dela, e se bem antes ouvesse tido a primeira tri-hibrida mas ninguém se lembrasse? Eu me chamo Morgana...