05♤

15.6K 909 128
                                    

Hilary💅

06/02. Rocinha, 09:28.

Lary: Você não ia embora?- Perguntei me aconchegando no peito dele.

Jhon: Vou ficar mais daqui a pouco vou ir buscar algo pra nois comer- Falou rouco e eu sorri.

Lary: Eu tenho que pegar minha cria- Falei e ele puxou meu cabelo.

Jhon: Aproveitar que ja acordei, eu vou la buscar ele e depois busco algo pra nois comer fecho- Falou e eu assenti.

Ele sentou na cama, sorriu de lado pra mim, beijou minha testa, se arrumou e saiu.

Ele nunca sorria de verdade sabe, ele nem ria se quer saber, ele é fechado e na dele mais a unica pessoa que ja vi ele rindo e sorrindo de verdade foi pro meu filho, a conexão deles é surreal tlgd, eles são carne e unha pro seis ter noção.

Levantei da cama, me troquei, amarrei meu cabelo e sorri pro espelho, nunca tive uma noite de sono tão bem, talvez aceitar a proteção e o acordo do Jhon foi a melhor coisa que eu fiz.

Eu me sentia mais leve, mais viva, não sei descrever.

Califa me fez muito bem mais me machucou mil vezes mais, ele me destruiu e apartir de agora não vou deixar mais isso acontecer.

Quero distância.

Escutei um barulho na porta e sai do corredor vendo a minha casa enchendo de vapor.

Lary: Que merda é essa?- Perguntei Gritando e o Rn riu.

Rn: Tu vai ganhar um corte de graça po- Sorriu e eu arregalei os olhos- Levem ela.

Eu tentei correr mais dois vapores me seguraram e me jogaram pro Rn que saiu me puxando pelos cabelos e quando saimos de casa e eu observei o povo do morro tudo reunido, uma maquininha e uma cadeira no meio da praça, eu me liguei, isso era cobrança.

Lary: Me solta eu não fiz nada- Me debati e o Rn me jogou no chão na frente do Califa.

Califa: Ah tu fez sim sua puta e vai ganhar um corte de graça por me trair sua vagabunda- Puxou meu cabelo e me deu um tapa na cara.

Senti meu corpo arder e meu coração acelerar.

Meu cabelo era tudo pra mim, era uma das coisas que eu mais amava na minha vida.

Lary: Por favor, meu cabelo não- Implorei vendo o Pólo sorrindo debochado.

Eu odeio essa família.

Pólo: É lei po, tu traiu vai ser cobrada.

Lary: Eu não trai ninguem kralho- Tentei me soltar do Califa e quando consegui chutei o meio das pernas dele e tentei correr mais o Pólo me puxou pelo cabelo.

Pólo: Ta pensando que vai aonde sua puta arranca a blusa dela e amarem ela na cadeira.

Foi a maior humilhação que ja passei em toda a minha vida, um vapor riu malicioso e puxou minha blusa com tudo e fez eu ficar com os meus seios expostos, me prendeu na cadeira e eu olhei em volta vendo algumas pessoas rirem, outras tampando os olhos pra não verem, era humilhante demais.

Ouvi o barulho de máquina ligando e eu fechei os olhos com força.

Me desliguei de tudo e foquei no meu filho.

Se eu tinha dúvidas quando me perguntava se amava mesmo o Califa essas dúvidas acabaram, eu o odeio mais que tudo nesse mundo.

Aquilo que eu sentia por ele não era amor, era ilusão, nada foi real, eu era burra mais acabou, tudo acabou, eu juro que um dia vou matar ele da pior maneira possível.

Eu so queria paz.

E me envolver com ele foi a pior coisa que eu fiz.

Eu o odeio.

Jhon: Se afastem poha- Escutei a voz grossa dele e abri os olhos rapido vendo a tropa dele com as armas apontadas pra todos os vapores do Califa enquanto ele encarava o Califa e era claro o odio no olhar dele.

Opiniões sobre o que vai acontecer, me contém la no insta a teoria de vocês.

⚠️lembrando que não apoio nenhuma dessas atitudes e odeio esse tipo de coisa e aqui é tudo ficção⚠️

Votem e comentem🌟💬❤

Tentação. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora