⚠️Alerta: TORTURA⚠️
2|5
Ribeiro👿
06/02. Maré, 20:05.
Ribeiro: Oi vim apresentar o inferno- Sorri e o Califa sorriu debochado.
Califa: Não tenho medo de você- Eu ri e sorri.
Ribeiro: Mais vai ter.
Tirei a camisa, andei ate a mesa peguei uma faca e um superbonde, andei ate o Califa que tava pendurado e sorri cortando a coxa dele, larguei a faca e peguei o superbonde, abri o ferimento e coloquei superbonde enquanto ouvia os gritos dele.
Podia não mata-lo mais talvez ele não sobrevivesse as torturas...
Sorri e me afastei, peguei a furadeira, me aproximei novamente e pressionei a furadeira no pé dele e liguei vendo o sangue dele começar a espirar pra todo lado, a isso era colírio pros meus olhos.
Califa: SEU FILHA DA PUTA, EU VOU TE MATAR- Gritou e eu sorri.
Ribeiro: Tenta po, tu tlgd que eu ja morri a muito tempo- Sorri e senti meu sangue pulsar.
Desliguei a furadeira e peguei uma navalha.
Acho que vou ir fazer sobrancelha em algun salão.
Sorri me aproximando dele e passei a navalha sem dó alguma na sobrancelha dele enquanto ele gritava e se debatia.
Sorri mais ainda e peguei um balde com a água quente e joguei nele que se debateu e eu sorri.
Esquentei o ferro pra enfiar no cu dele ja que ele adora estrupar as mina, quero ver o que ele acha de ser violado sem a vontade dele.
Assim que o ferro tava pronto e eu ia tirar a roupa dele, a porta abriu e o Leão junto com o Pólo entrou.
Ribeiro: Eae veio assistir a melhor parte- Perguntei sorrindo e ele negou fazendo um sinal e os vapores foram soltar o Califa- Qualfoi Leão, acabei ainda não poha- Falei bravo, coé nem terminei po.
Leão: Pólo me trouxe uns bagulhos ai e em troca liberei o Califa- Eu fechei a cara e apontei o dedo na cara dele.
Ribeiro: Tu tlgd que o Matador vai na tua intenção, se prepara e tu- Apontei pro Pólo- Fica longe das minas do morro, se eu descobrir que o seu filho ou você estrupou qualquer mina, seja puta ou trabalhadora eu mato vocês e fds a facção.
Sai da salinha batendo a porta, coé po, odeio esses bagulhos.
Pólo, pólo, pólo, ele que se foda poha, meu aviso é que o Leão ainda vai se foder por causa desse filhas da puta.
Ribeiro: Ai Fg avisa o Matador sobre o bagulho do Califa, vou dar uma volta e vocês tão dispensado- Fiz sinal e eles foram saindo.
Andei pelo morro e meus pensamentos voaram ate o meu filho e minha filha, foram tantos momentos, tantas risadas e agora não tenho mais eles.
Poha ele so tinha 10 meses e ela não merecia aquele tiro.
Sendo minha filha ou não eu tinha que ter pensado que ela era uma criança inocente.
Ai ai esse pólo sempre passando pano pro Califa.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação. [M]
Teen Fiction📌Alemão, Rio de Janeiro. Você é minha tentação❤ 🚫Plágio é crime.