⚠️Alerta: Tortura e cap grande⚠️
Jhon/Matador😈
06/02. Maré, 09:47Am.
Poha o ódio bateu direto tlgd, foi so passarem o radinho que tavam cobrando a Lary o bagulho ficou louko e minha mente foi la em marte e voltou.
Cobrar minha nega rapá, ve se pode, ham vai vendo, aposto que não conhecem.
Ribeiro: Eu ouvi direito tão tentando cobrar a Lary?- Chegou com tudo do meu lado e eu sorri sádico.
Vou matar um hoje, anota ai.
Jhon: É po, não importa o motivo, mais tenho que admitir que seja quem for ta ficando doidão- Ele sorriu comigo e nois foi andando ate a praça.
Quem conhece sabe que o Ribeiro é pior que eu e o Califa, Ribeiro é o próprio demonio tlgd.
Cara é brabo.
Cheguei na praça e tenho certeza que meus olhos tavam transbordando de ódio e raiva, ela tava sentada numa cadeira no meio de todo mundo, ela tava sem a brusa e seus seios estavam expostos e do lado dela tava o Pólo sorrindo malicioso pros seios dela e o Califa do outro lado com a maquininha de Cortar cabelo.
Poha é essa.
Jhon: Se afastem poha- Mandei e meus vapores levantaram as armas pra eles e pros vapores deles, observei ela abrir os olhos e me encarar e eu desviei encarando o Califa.
Califa: Vem não Matador que se não tu entra na fita também, os dois tão errado no bagulho e deviam ser cobrado os dois- Ri altão de deboche e me aproximei metendo um soco na cara dele e olhei pro lado vendo o Ribeiro ir pra cima do Pólo.
Foi tudo muito rápido, quando eu ia andar ate ela o filha da puta do Califa acertou minha cabeça com a arma e eu olhei pra ela vendo a Nara chegar e pular em cima dela.
Califa: Ta se achando pra kralho né filha da puta- Ele me puxou com tudo e na hora que meus vapores iam atirar ele colocou a arma na minha cabeça- Se atirarem eu mato ele.
Era torturante ver ela levando um pau da Nara e não poder ajudar e o pior era a Nara machucando os peitos dela, poha.
Escutei barulho de arma sendo destravada e eu olhei pra cima vendo o Lp com a arma na cabeça do Califa.
Lp: Solta ele poha- Falou e eu escutei barulho alto de tiro e eu olhei o Lp cair no chão com um tiro na coxa.
Rn: Tu não tem voz aqui- Falou debochado e eu olhei pra frente vendo a Lary quase desacordada.
Jhon: Manda sua mulher parar poha- Gritei pro Califa e ele riu negando.
Olhei pro lado vendo o Ribeiro batendo no Pólo e fiz sinal pros meus vapores.
Califa: Tu não manda em nada aqui- Riu altão olhando pra Lary no chão.
Leão: Ele não mais eu mando em tudo- Chegou com uma tropa de vapor e foi questão pros moradores correr pra suas casas e pro Califa me soltar.
Leão era o tal chefão, o cara era herdeiro do comando inteiro e nois os subs chefes eram tipo o conselho tlgd, mais mesmo assim nois tinha quase a mesma autoridade, nois so ficava abaixo dele.
Foi minha deixa, levantei com tudo e grudei ele pelo pescoço descendo o soco nele.
Leão: Quero saber que merda é essa aqui?- Perguntou e eu neguei com a cabeça puxando o Ribeiro de cima do Pólo, que ja tava quase morto.
Me afastei deixando eles conversarem e olhei pro Califa que tava sendo segurado pelos vapores, o Lp que levantava com a ajuda do G17 e me aproximei da Lary me abaixando do lado dela.
Jhon: Que poha fizeram com tu Nega- Fiz carinho no rosto dela e tirei minha blusa colocando no corpo dela.
Leão: Quem é essa?- Perguntou novamente e eu levantei puxando a Nara pelo cabelo- Qualfoi Jhon tu sabe que nois não machuca mulher po- Falou sério e eu neguei.
Nara: Me solta- Se debateu e eu ri.
Jhon: O kralho Leão, aqui é o Matador poha, ela machucou a mina que tinha minha proteção, stlgd nas regras por que foi teu pai que criou.
Leão: Então ta certo, pode cobrar, Levem o Pólo pro hospital e da 50 pauladas no Califa e segue numa boa- Falou e eu olhei pra ele de cara fechada.
Jhon: Meu pau pra tu, vou cobrar a Nara e o Califa, pia agiu nas ideias erradas e quis cobrar algo que não é dele, vou cobrar bonito e a Nara também, quanto ao Pólo quero um mandamento teu dizendo que ele tem que ficar longe da Lary, sou um dos chefes e tenho direito- Falei sério e ele concordou com a cabeça e eu sorri- Levem a Lary e o Lp pro hospital, vou passar pegar meu afilhado.
Soltei a Nara mo chão e chutei a boca dela que cuspiu sangue me olhando e eu mostrei o dedo do meio, abaixei do lado da Lary novamente e beijei a testa dela.
Lary: Ta doendo- Falou fraca e eu suspirei.
Jhon: Vai ficar tudo bem gatinha- Beijei a bochecha dela e o Neguinho se aproximou- Cuida dela, se acontecer algo com ela eu mato você.
Levantei e encarei o Califa e sorri pro Ribeiro.
Ribeiro: Coé vai deixar?- Perguntou animado e eu ri.
Jhon: Eles são todos seus.
Aiii meu coração.
Perdão pelo cap grande.
⚠️Lembrando não apoio nenhuma dessas atitudes citadas no capítulo⚠️
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação. [M]
Teen Fiction📌Alemão, Rio de Janeiro. Você é minha tentação❤ 🚫Plágio é crime.