24♤

10.3K 609 74
                                    

1|5

Jhon/Matador😈

18/02. Lugar nenhum, 22:29.

Ele?

De todas as pessoas, ele que sequestrou minha cria?

Jhon: Teu nível desceu Gavião- Falei e ele riu debochado.

Gavião: Sendo sincero eu nem queria pegar o Pivete mais a única forma de te atrair até aqui era essa e so quero levar um papo com tu po- Falou olhando nos meus olhos e eu suspirei.

Jhon: Passa minha cria pra cá e nois conversa- Ele assentiu e se aproximou com cuidado.

Gavião: Aqui tá a cria, sem nenhum arranhão- Avisou e eu assenti pegando o Lipe no colo.

Jhon: Coé criança- Bati na mão dele rindo que sorriu e eu ri- Obrigada por não machucar ele- Encarei o Gavião que sorriu de lado e assentiu.

Gavião: Eu nunca machucaria uma criança po.

Jhon: Lp coloca o Lipe no carro e tu vai falando- Entreguei o Lipe pro Lp e suspirei encarando o Gavião.

Gavião: Quero uma aliança- Soltou e eu o olhei desconfiado.

Jhon: Engraçado que eu ia mesmo te pedir essa parada por que preciso de ajuda pra derrubar o Leão- Ele me encarou surpreso e riu.

Gavião: Tu ta apaixonado- Disse como afirmação e eu neguei com a cabeça colocando a arma no colbre.

Jhon: Não to apaixonado so quero Lipe e Hilary fora disso tudo, precisava so da tua ajuda com a proteção- Encarei ele no olho que sorriu e girou a faca que tava na mão dele.

Gavião: Te ajudo com a condição que nois possa resolver os bagulhos do passado- Eu assenti desconfiado e ele sorriu- Bem vindo a família e não se preocupe vamos matar o Leão- Falou e eu assenti.

Escutei barulhos e o Leão saiu de trás de algumas latas batendo palma e sorriu e eu arregalei os olhos assim como o Gavião.

Leão: Que bonito, logo tu de trairagem pro meu lado Jhon- Falou sério e vi o Califa sorrindo do lado dele.

Filha da puta.

Gavião: Corre poha- Gritou e eu fiz sinal com a mão pro Lp, Lipe e Ribeiro vazar e sai correndo pra trás de uns contêiner.

Leão: Pode fugir Jhon, eu vou te encontrar e fica tranquilo que o Califa vai cuidar muito bem da Hilary- Gritou alto o suficiente e os tiros aumentaram.

Corri pro lado do Gavião e assim que entramos no carro o piloto dele saiu a milhão.

Gavião: Eu quero a poha do nome do x9 agora kralho, quero saber como o Leão descobriu essa merda- Gritou no radinho e eu tirei meu celular do bolso mandando mensagem pra Hilary que não me respondeu.

Jhon: Hilary não me responde, ele ta com ela- Falei sentindo meu sangue ferver e respirei fundo.

Gavião: Fica sussa, eu vou resolver isso mais tu fica esperto e se prepara pra guerra- Falou sério e o carro parou na frente do morro dele.

Eu não podia voltar pro Alemão, se eu voltasse eu seria morto e acusado de traição, eu to puto, posso sentir a adrenalina na minha veia assim como o medo, medo de perde-la.

Finalmente a maratona né mores.

Os capítulos irão demorar por que ainda to escrevendo ok, vou terminar de escrever, revisar e postar.

Votem e comentem🌟💬❤

Tentação. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora