27♤

9.9K 601 35
                                    

4|5

Jhon/Matador😈

19/02. Vindgal, 02:16.

Jhon: Tu ta dizendo que a Hilary, minha Hilary ta do lado do Califa?- perguntei de novo sentindo meu corpo cambalear e eu cair no sofá.

Jade: Sim, eu to confusa Jhon, ela tava tão estranha- Abraçou o Ribeiro e encarou o lipe do outro lado da sala- MEU DEUS- Gritou com a mão na boca e eu a olhei estranho.

Jhon: Coé?

Jade: Oooo...Calif...a....disse que ele tava morto e que você matou ele- Apontou pro Lipe e eu encarei ela com ódio.

Ta maluko, nunca nessa vida eu machucaria minha cria.

Jhon: Tá maluka mermão, nunca nessa vida eu mataria minha cria, Lipe é como se fosse meu filho- Encarei o Lipe que escutou o nome dele e me olhou e começou com uma tentativa muito falha de andar ate mim ou engatinhar, sla- Vem com o pai garotão- Sorri assim que ele chegou perto de mim e peguei ele no colo.

Jade: Puta que pariu, Hilary vai surtar, ela pensa que você matou o Lipe- Disse eu segurei a mãozinha do Lipe.

Ribeiro: O jeito é ficar numa boa, vamo prp quarto, você precisa descansar- Subiu com a Jade e eu encarei o Lipe que tava quase pegando no sono no meu colo.

Gavião: Tem certeza que não ta apaixonado e que não é pai dessa criança?- Perguntou e eu suspirei.

Jhon: Vou colocar ele na cama e ja nois conversa- Sai e coloquei o Lipe no berço que tava no quarto que eu ia dormir e suspirei deixando um beijo na cabeça dele.

Voltei pra sala e encontrei o Gavião bebendo uma cerveja, sentei em uma cadeira do lado dele e acendi minha maconha.

Gavião: Eae me conta dela- Me encarou e eu sorri lembrando do jeito da Hilary.

Jhon: Hilary é so minha amiga, nossas vidas sempre foram agitadas e sempre uma merda aparecia e dificultava nosso caminho, o tempo passou e o desejo aumentou e chegou em um ponto que não deu pra segurar, nois foi pra cama junto e poha tudo isso aconteceu, to com medo dela pensar que fui eu mesmo que matei o Lipe- Confessei e meu primo suspirou.

Gavião: O melhor que tu faz é conversar, pra um relacionamento fluir tem que ter conversa mais no momento da tempo ao tempo, Hilary esta confusa, deixa ela pensar um pouco- Ele levantou e eu encarei e Tv- Não se desgaste, se a garota te ama ela volta pra tu, vocês são a tentação um do outro e pode ter certeza que depois de toda essa merda vocês vão ser feliz- Sorriu e saiu.

Peguei meu celular e encarei meu papel de parede.

Uma foto nossa, ela era so do nosso corpo, por eu ser procurado não podia tirar foto e os kralho a quatro, nesse dia eu chamei ela pra jantar comigo em um jantar de "negócios" tlgd, ela tava linda.

Uma foto nossa, ela era so do nosso corpo, por eu ser procurado não podia tirar foto e os kralho a quatro, nesse dia eu chamei ela pra jantar comigo em um jantar de "negócios" tlgd, ela tava linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podia eu ter me emocionado mais poha, não posso negar que Hilary meche comigo e que sou cachorrinho dela.

Voi fazer o que meu primo disso, vou dar tempo ao tempo.

M4lly_ me disse que eu amo fazer vocês sofrerem e agora pergunto se isso é verdade? Ai gente sempre fui boazinha com vocês kkkkkkkkkkkkkkk.

Votem e comentem🌟💬❤

Tentação. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora