28♤

9.9K 651 123
                                    

5|5

1 mês depois.

Gavião🦅

23/03. Vindgal, 09:20.

Um mês que estamos em uma guerra do kralho, é invasão todo dia, briga todo dia e merda todo dia.

Leão caiu matando em cima de mim pelo que ouve e pela traição do Jhon, ele ta matando todos que não aceitam as novas regras dele na Facção, ele ta louko e tudo por influência do Polo e do Califa. Leão é fraco por isso, ele vai muito facil pela mente dos negos e por isso se fode fácil, pra entrar no crime tem que ter disposição e mente boa po.

Ele é fraco e acha que geral é amigo, bobo ele po.

Cobra mata abraçando.

Lipe: Ti...o- Tentou falar Tio pra mim e eu ri pegando ele no colo.

Menorzinho em um mês cresceu pra kralho e sempre chora com falta da mãe, ele ta aprendendo a falar e a andar e poha deu ate vontade de fazer um filho, so que não.

Uma pessoa que tava destruido era o Matador, pia ta so o pó tlgd, ele ta bem destruído, sempre chama pela Hilary enquanto dorme e eu to de saco cheio dessa poha.

To bolando um plano maneiro e se tudo der certo eu mato o Leão amanhã e trago a poha daquela mina pra casa.

Eu so quero paz.

Gavião: Coé criança, vai com teu pai- Empurrei ele devagar pro Jhon que tava no sofá e abriu um sorriso assim que viu o Lipe.

Era sempre assim, ele ia pra boca, passava a noite no plantão e quando chegava em casa fazia questão de abrir um sorriso pro pivete, aposto que se ele podia ele dava o mundo pro garoto.

Hilary não sabe a sorte que tem.

Ribeiro: Coé, ele ta acabado- Falou parando do meu lado e eu assenti.

Esse é outro que ama a mina e não admite, ele é caidinho pela Jade e nem disfarça o ciúmes que ele tem dela comigo, o pia falta soltar fumaça pelas orelhas.

Jade: Oi gostoso- Chegou ne abraçando e Ribeiro fechou a cara e eu ri.

To falando.

Gavião: Fala gostosa- Sorri pra ela e a soltei e bati no ombro do Ribeiro- Assume logo ou vai perde-la- Apontei pra porta aonde um vapor meu olhava pra Jade com admiração e o Ribeiro fez careta e assentiu pra mim.

Eu acho que sou a poha de um psicólogo nesse kralho, ajudo todo mundo.

Acho engraçado que eu sempre me fodo com amor e ajudo o amor dos outros.

Enfim eu.

Gavião é meu namorado kkkk.

Votem e comentem🌟💬❤

Tentação. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora