26♤

9.9K 603 80
                                    

3|5

Hilary/Lary💅

19/02. Alemão, 00:42.

Senti meu mundo desabar aos meus pés assim que a notícia que perdi meu filho chegou, ele era minha razão, aguentei tanta coisa por ele, foi tudo por ele e agora eu o perdi.

Meu mundo era ele, meu filho.

Eu estou com ódio, sentindo meu coração despedaçar por que o homem que eu amo matou meu filho.

So um burro pra acreditar nisso.

Sei que Jhon não mataria o Lipe e se o Califa quer jogar, ele vai jogar e não vai ganhar.

Califa é um ser desprezível e sei que tem dedo dele e do merda do Polo nisso, eu vou matar cada um deles, pera vou matar não por que eu não tenho coragem pra isso então essa parte eu deixo pro Jhon.

Mais pelo menos a Lara e a Nara eu vou.

Hilary: Eu vou te ajudar Califa, com a condição que solte Jade, ela não tem nada haver com isso e essa vingança é minha- Tentei ser o mais firme possível pra ele acreditar, ele sorriu e se aproximou de min segurando meu queixo e olhando nos meus olhos.

Estavamos no quarto que era do meu filho, deixamos Lara e Jade no quarto do Jhon depois que pedi pra conversar com ele.

Califa: Então vamos minha Princesa, vamos matar ele e vingar nosso filho- Me deu um beijo e eu retribui segurando a risada.

Homem burro.

Hilary: Mais antes solta a Jade- Falei e ele me encarou e assentiu pegando na minha mão e me levando pra fora do quarto.

A gente foi ate a porta da casa do Jhon e Jade estava la encostada em um Civic com dois homens do lado, seguranças pra ela não fugir.

Jade: Hilary- Correu me abraçar e eu segurei ela pelos ombros e me aproximei do Califa passando meu braço pelo seu pescoço e ele abraçou minha cintura- O que?- Abriu a boca em um Ó.

Hilary: Eles vão te levar de volta pro seus amigos e pro seu bem fique longe deles por que se não você ira morrer, estou junto com o Califa e irei vingar meu filho- Murmurei e meu coração se partiu em ver a Jade com os olhos cheio de lágrimas.

Jade: Lary, olha o que tu ta falando, volta comigo....a gente foge sla.......por favor não vai atrás disso hilary- Chorou me pedindo e me segurei pra não abraçar ela.

Hilary: Sinto muito Jade, vá antes que eu mude de idéia sobre não te matar- Murmurei encarando o rosto dela que suspirou e virou as costa entrando no carro- Agora vamos nos divertir- Sorri maliciosa pro Califa e senti um nojo quando ele apertou minha bunda.

Eu irei entregar o Califa direto pro Jhon e irei achar meu filho, Jhon nunca mataria Lipe, Jhonata amava ele como um filho e boto minha mão no fogo falando e afirmando que ele não faria isso.

Ai ai, autora e suas merdas.

Nunca dou paz pras leitoras incrível kkkkkkkk

Votem e comentem🌟💬❤

Tentação. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora