19♤

12.2K 708 148
                                    

⚠️Alerta: Hot⚠️

2|5

Jhon/Matador😈

18/02. Alemão, 02:13.

Poha, eu nunca vou superar o quão linda e gostosa a Hilary consegue ser.

Hilary: Quem era a garota que atendeu seu celular?- Perguntou séria e eu suspirei batendo no meu colo e ela negou- Não sento no seu colo até saber quem era a garota e aonde estava meu filho enquanto você estava com ela- Eu neguei sorrindo sabendo que isso é ciúmes.

Jhon: Era a Jade, conheci ela hoje na rua, Felipe chorou pra kralho com cólica e a garota é babá e me deu uma força, depois nois foi pra casa dela, ficamos conversando e depois vim pra casa com o Felipe- Falei e ela continuou na pose.

Meu olhar so sabia descer pra coxa dela, poha ela tava fudidamente sexy nesse vestido.

Hilary: Mais o Felipe ta bem agora?- Perguntou e eu assenti e ela suspirou aliviada- Uffa, mais isso não muda o fato de você ter ido pra casa de uma estranha- Cruzou os braços e meus olhos caíram nos seus seios enquanto ela ne encarava séria.

Jhon: Isso não muda o fato de você sair com outro- Rebati e ela fez careta- Agora senta aqui logo po, mo saudade- Falei mansinho e ela veio.

Eu so mo cachorrinho dela po, da não.

Se ela mandar eu sentar e rolar é capaz deu fazer, toma no cu.

Ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado e isso fez seu vestido subir e eu sorri, levei uma mão pra coxa dela e fiquei brincando com a correntinha e ela sorriu, soltei a fumaça na cara dela que sorriu pra mim.

Hilary: Por que tu me olha como se eu fosse uma das maravilhas do mundo?- Perguntou me olhando com os olhos cerrados e eu ri entregando a maconha pra ela.

Jhon: Por que tu é po- Sorri e levei uma mão pro nuca dela e a outra coloquei na sua bunda enquanto observava ela puxar e soltar a fumaça e poha isso foi sexy pra kralho.

Hilary: O jeito que você me olha é bom pra kralho, me faz me sentir especial num nível elevado- Sorriu pra mim e jogou a bituca da maconha pro chão.

Jhon: Tu é especial Nega, pra mim tu é tudo- Ela sorriu e eu puxei o cabelo dela pra trás e colei a boca na dela num beijo violento ao mesmo excitante.

Levantei da cadeira segurando ela no meu colo e andei ate a cama jogando ela em seguida e fiquei por cima, beijando seu pescoço enquanto ela me apertava e se esfregava em mim a procura de mais contato.

Hilary: Poha Jhon- Gemeu quando eu chupei o pescoço dela dando um tapa na coxa da mesma.

Jhon: Você deu pra ele Hilary?- Perguntei descendo os beijos pro peito dela- Me responde Hilary, ele te comeu?- Dei um tapa forte na coxa dela e apertei a sua bunda em seguida.

Hilary: Não, ele não me contou Jhon- Gemeu baixinho e eu sorri me afastando.

Jhon: Ele tocou em você- Perguntei e ela não me respondeu.

Péssima idéia gatinha.

Desci a minha mão pra intimidade dela e passei meu dedo por cima da calcinha sentindo o quão molhada ela estava, poha.

Puxei a calcinha dela pro lado e movimento meus dedos por cima dos lábios dela e movi meu dedo pro clitóris dela apertando em seguida fazendo ela gemer mais alto e com minha outra mão tampei a boca dela.

Jhon: Me responde Hilary, ele tocou em você Hilary, ele tocou como eu te toco, ele te fez arrepiar como eu faço?- Perguntei movendo meus dedos masturbando ela que gemeu e apertou meu braço.

Hilary: Não jhon, ninguém causa o que você causa no meu corpo, você é o único que me toca e causa essas reações- Falou olhando nos meus olhos e eu soltei um grunhido.

Poha.

Jhon: Hoje eu vou te fazer senti como nunca antes Hilary, vou te fuder com força ate você gritar que não aguenta mais, vou te fazer minha- Sussurei no seu ouvido e ela levou a mão ate a minha nuca me arranhando com suas unhas- Eu vou te fuder, depois você vai chupar meu pau e ai vou te comer de novo- Coloquei dois dedos dentro dela com força a fazendo gemer e eu sorri.

Sai de cima dela, tirei as botas dela, me afastei tirando minha bermuda e ela olhou sorrindo pro meu pau e eu ri..

Subi beijando as pernas dela e assim que chegou na sua coxa beijei a correntinha e tirei devagar enquanto sorria e subi seu vestido ate a barriga e cheguei na sua buceta encontrando ela toda molhada, poha.

Hilary: Jhon, eu preciso aaa- Parou de gemer assim que eu lambi sua buceta.

Jhon: Fala pra mim Hilary, o que você quer, fala- Subi minha mão apertando a bunda dela que gemeu e eu sorri.

Hilary: Me chupa Jhonata- Poha, foi meu auge ela me chamar assim, foi sexy e excitante pra kralho.

Jhon: Como você quiser princesa- Comecei a chupar sua buceta com ela apertando meu cabelo com suas unhas e enfiei minha língua na sua entrada a fazendo gemer e arquiar as costas na cama- Poha eu preciso te comer- Parei de chupar a buceta dela que gemeu em frustação e eu ri.

Subi beijando seu corpo e assim que cheguei em seu rosto beijei sua boca enquanto descia minha mão pro meu pau e encaixei na entrada dela e estoquei de uma vez a fazendo gemer e eu sorri, estoquei com força e beijei sua boca e desci chupando seu pescoço.

Nossa.

Isso so foi o começo.

Ela é uma deusa na cama.

Ahhh vergonha a autora tem né.

Os outros caps vão sair amanhã, autora ta cansada.

Votem e comentem🌟💬❤

Tentação. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora